CAPÍTULO 3

3.8K 369 12
                                    


Maya narrando

Acordo com o choro da Sófia e vou pro quarto dela, olho no relógio e são 06:30 da manhã.

- Bom dia minha princesa - falo pegando a Sofia do berço.


Vou pra sala ligo a Tv e coloco O mundo bita - meu Deus que desenho viciante - e vou fazer o mingal dela.

- Bom dia rainha - falo com a Isa beijando a cabeça dela.

- Bom dia Deusa

- Ta preparada pra mais um dia de luta? - falo rindo.

- So mais um dia de luutaaaa - fala cantarolando e acabamos rindo.

- Hoje é o primeiro dia oficial da loja e amanhã ja tenho folga, tem coisa melhor? - falo rindo.

- Você pode - fala levantando - amiga eu ja vou que segunda o novo acionista da empresa ta chegando e você imagina a loucura que está sendo lá.


- Até imagino, quando o sr Cássio virou direitor eu vi a loucura que você ficou.

- Pos é, hoje vou pegar 07:00 horas ninguém merece - mas sextou né

- Sextouuuuu - falo indo levar a mamadeira da Sófia.


A Isa vai embora e eu fico com a Sófia, ela sempre foi um bebê muito quieto, eu ficava com medo por ela ser muito calminha, fiz exames pra ver se era algo. Mas a pediatra disso que ela estava ótima, então eu conseguir descansar o coração e ela so é quietinha mesmo.

Coloco a Sófia pra dormir de novo e vou tomar banho, que 08:00 horas tenho que abrir a loja.

(...)

A loja está uma loucura - graças a Deus - eu estou no caixa da loja e ao mesmo tempo cuidando da Sófia - ela é quietinha mas ainda é uma criança, então tem que ter atenção.

Temos peças prontas, mas também fazemos peças exclusivas, então eu desenho as peças e envio pra dona Cida costurar.

Já está quase na hora da loja fechar e ainda tem um monte de pedido e toda hora entra um cliente novo. A Isa sai do trabalho 17:00, então resolvi fechar no mesmo horário.

Vou sair daqui e vou direto pra casa de festa começar a arrumar as coisas.

- Amiga acabei de bater ponto, vou pedir um uber e ja estou indo pra lá - a Isa fala na ligação.

- Estou saindo daqui também - respondo.

Fecho a loja e chamo um uber, chegando lá a Isa ja estava lá me esperando.

Ja está quase tudo pronto, resolvemos fazer tudo hoje pra amanhã só colocar os doces e o bolo.

20:00 horas em ponto o Miguel liga.

- Oi - ele diz.


- Oi, vou pegar a Sófia - falo levantando e pegando a Sófia que estava brincando com umas bolas.

- Olha o papai filha - falo com a Sófia que começa da tchau.

- Papa - ela diz apontando.

- Oi minha princesa

Deixo a Sófia "conversando" com ele e fico observando eles um pouquinho de longe. So escuto a voz dele e a ela concordando como se estivesse entendendo tudo.

- Sera que um dia ela vai conseguir pelo menos abraçar ele - falo baixinho com a Isa.

- Vai Maya com certeza vai, a gente so não sabe quando.

- Ele nunca tem tempo, eu acho que não vai ser por agora e nem tão cedo - digo.

- Um dia da certo - ela responde.

- Eu quero ver quando ela começar a entender a situação e perguntar o porque, ai tudo fica mais difícil.

Escuto ele me chamar e vou pra frente da tela.

- Amanhã na hora do parabéns você liga pra mim? - ele pergunta

- Ligo sim, esse é o único jeito - falo sorrindo desanimada.

- Então ta certo, beijos filha o papai te ama - a Sófia começa a acenar.


- Tchau Miguel - digo

- Tchau beijo - diz rindo e eu acabo rindo também.

(...)

- Você ainda gosta dele né? - a Isa pergunta.


- Aaaaaah Isabella vai pegar suas coisas vai, vamos pra casa eu heim.

Amanhã é o grande dia.






Chero💕

LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora