Miguel narrandoConsigo dormir um pouco e acordo com os gritos da Carol, levanto e vou tomar banho pra voltar pro hospital.
Assim que saio do banheiro e estou me vestindo a Carol entra no quarto com tudo.
- Você é maluco? Você gastou um dinheirão no meu cartão - ela chega gritando.
- Eu não entendi - falo e continuo me vestindo.
- Você gastou meu dinheiro Luis Miguel.
- Eu não gastei nenhum dinheiro seu, você mesmo que gastou, você quebrou, você pagou.
- Eu não acredito que você está dizendo isso.
- Carol eu não faço questão de dinheiro, você é a pessoa que mais sabe disso. Mas você também sabe o que eu passei pra conseguir o que eu tenho hoje.
E não, eu não vou gastar milhões com as coisas que você quebrou pro ser uma garota mimada.- Seu pai é rico Miguel - fala rindo.
- Falou certo, meu pai é rico não eu, ou melhor não era.
Meu pai me ajudou bastante óbvio, bancou minha faculdade, me conseguiu um emprego.
Mas se eu tenho respeito como advogado e tenho esse dinheiro é por mérito meu.- Você ta sendo ridículo, eu tenho certeza que é aquela mulher que está mexendo na sua cabeça.
- Não abre sua boca pra falar da Maya, você não tem moral nenhuma pra falar de ninguém. Eu vou ir pro hospital, que vou ficar com minha filha e quando eu voltar quero conversar sério com
você - falo pego minha carteira e saio.Desço e a casa está do mesmo jeito de quando eu cheguei, ignoro e chamo um táxi.
Chego no hospital, pego o adesivo de visitante e entro no quarto e a Maya está dormindo com a Sófia, fico encostado na porta olhando elas.
- Ai que susto Miguel, chega parecendo uma assombração - fala colocando a mão no peito.
- Você estava dormindo, eu não queria te acordar - falo e sento na cadeira - iai como ela está?
- O médico falou que provavelmente, 90% de chance dela sair amanhã, ele está sendo bem atencioso com ela, não são todos que são assim.
- Realmente, você não vai
descansar? - pergunto.- Eu vou ficar - fala e o médico entra.
- Olha eu de novo - fala entrando - vou so da uma olhadinha nela e já vou.
- Doutor pode ficar duas pessoas pra dormir? - pergunto.
- Aqui não, na outra ala pode.
- Não entendi, qual a
diferença? - a Maya pergunta.- Dinheiro - ele responde - tudo hoje em dia se resolve com dinheiro minha filha.
- Dinheiro não é o problema, transfere a Sófia pra outra ala então - falo.
- Não é necessário, a Sófia ja vai sair amanhã, pode ficar ai, vou pedir pra alguém trazer um mini sofá e depois você resolve la na recepção - fala comigo e sai.
- Meu Deus o povo é mercenário - fala rindo.
- Verdade, porque a Sófia está aqui e não lá? - pergunto.
- Porque o meu plano so cobre esse, a gente paga o que o dinheiro da - fala.
- Depois vou resolver isso.
Dois funcionários entram e colocam um mini sofá, que parece até confortável.
- Parece confortável - fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡
Roman d'amourDuas pessoas completamente diferentes, que vivem em mundos diferentes. Porém tem um laço que ligam eles um ao outro.