CAPÍTULO 34

1.8K 201 10
                                    


4 meses depois

Maya

- Consegui - o Miguel chega pulando em casa, como hoje é sexta feira, é dia de ficar na casa dele.


- Qual o motivo dessa felicidade toda em?


- Ganhamos o caso da Érica Brandão.


- Uau parabéns - falo e abraço ele.


- Maya preciso conversar com você - o Henrique entra não sei como.


- O que foi?


- A Estrela me chamou pra conversar - o Henrique tenta ignorar ela, mas ainda acho que tem coisa ai.


- Ué vai la e conversa.


- Eu vou falar o que?


- Se ela lhe chamou pra conversar, ela tem a pauta da conversa, não se preocupe.


- Vocês poderiam me da atenção por um segundo? Eu acabei de ganhar um caso super complicado, ao menos mereço no mínimo um minuto de atenção - Miguel reclama.


- Você é o melhor no que você faz Miguel, não é como se você não soubesse que iria ganhar mais esse caso - O Henrique diz sem animação nenhuma.


- Eu sabia que eu iria ganhar, mas mesmo assim, isso foi uma luta.


- Parabéns Miguel por mais uma Vitória  eeee - o Henrique finge uma animação.


- Para de pegar no pé dele Rick, ele arrasou tá, ficava dia e noite nesse caso, merece sim comemorar - falo abraçando o Miguel de lado.


- Eca, vocês voltaram foi? - o Henrique pergunta.


- Eu ja perdi as esperanças, ela so está sendo gentil.


- É vem vocês de novo com esse assunto, não posso encostar no Miguel que vocês começam.


- Vocês mesmo não, eu ja perdi as esperanças com você, eu sei que você não me quer mais, eu ja aceitei - ele fala e alguém bate na porta.


- Quem vai? - pergunto.


- Zerinho ou um - o Miguel faz e eu perco.


- Caraca não tenho sorte nem em um jogo besta que nem esse - falo indo abrir a porta e dou de cara com a Carol.


- O que você está fazendo aqui? - pergunto.


- Eu quero falar com Miguel - assim que viro pra chamar o Miguel ela entra com tudo.


- Carol? - o Miguel questiona - o que você está fazendo aqui?


- Toma - ela da um papel pra ele.


- Você está me zuando né? - ele fala ainda olhando o papel.


- Não, você fez agora vai ter que assumir - assim que ela fala eu ligo as coisas e olho pra barriga dela que esta enorme.


- Isso é impossível Carol - ele diz.


- Nada é impossível Miguel, se quiser pode fazer teste de DNA.


- Isso não pode ser verdade - ele fala ainda incrédulo e senta no sofá.


- Eu so vim falar isso, você tem que arcar com sua responsabilidade e é um menino - fala e sai.


LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora