CAPÍTULO 9

3K 311 10
                                    

MAYA

A loja ja está perto de fechar, hoje eu estou sozinha, a Sófia está com minha mãe, hoje era o dia de folga dela e ela pediu pra ficar com a Sófia e eu deixei. Foi até bom porque aqui hoje foi uma loucura, eu não parei nem pra almoçar, estou doida pra dar 17:00 pra ir embora.

Faltam 5 minutos, vou esperar so o Víctor chegar da última entrega pra liberar ele e dai vou pra casa, estou organizando o mesa da recepção e escuto a porta abrir - estou de cabeça baixa e nem vi quem foi .

- Não estamos mas atendendo.

- Melhor ainda - levanto a cabeça e o Miguel está parado na minha frente.

- Ata é você - falo com desdém

- Porque você não atendeu meus telefonemas? - pergunta

- Você gastou sua preciosa gasolina pra vim aqui perguntar isso ?

- Não, na verdade eu queria conversar com você.

- Conversar? Você viu o que deu da última vez.

- Mas dessa vez é sério e cadê a Sofia?

- Agora que você deu falta dela? Realmente ja vi que essa conversa não vai prestar.

- É sério Maya.

- A Sófia está com minha mãe.

- Imaginei,e como ela ta? e você aceita conversar comigo?

- Minha mãe ou a Sófia?, mas por ver das dúvidas as duas estão ótimas - E segundo so aceito se me pagar alguma coisa pra comer, to morrendo de fome.

O Victor chega, eu fecho a loja e agora estamos em um restaurante do shopping mesmo- então pedimos nossa comida e agora estamos esperando.

- O que você quer mesmo em? - pergunto

- Eu queria te pedir desculpas...

- Era isso?

- Deixa eu terminar Maya,eu sei que ontem eu falei um monte de merda, e eu me arrependo. Eu me sentir inválido quando você jogou na minha cara o quanto você era uma ótima mãe e eu era um bosta como pai.

- Não era isso que eu queria dizer - falo

- Mas foi assim que eu me senti, mas sei que eu não fui o pai mas presentes do mundo, mas eu tava em outro país trabalhando pra construir algo e a Sófia ter algo, ela era minha motivação, no começo eu admito que não foi ela, era você... mas depois que eu soube da Sófia, era nela que eu pensava a cada humilhação que eu passei la dentro, a cada projeto que dava errado, a cada vez que eu pensei em desistir.

- E porque eu fui sua motivação?

- Meus pais não aprovaram o nosso namoro e eu não tinha condições financeiras nenhuma pra bater de frente com eles, eu so tinha minha faculdade e meu carro e tudo  era pago por eles, até minha gasolina.

Então se eu fosse pra Alemanha ia ter experiência e iria criar meu nome no mercado e assim eu iria poder tacar o foda- se e sair de casa pra casar com você.

LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora