MARATONA 1/5
MayaEstou fazendo café da manhã, a Sófia ja está acordada deitada no sofá, o pai ta quase morrendo no banheiro colocando os rins pra fora e a Isabella acabou de chegar.
- E isso é hora dona Isabella? - pergunto e ela faz cara de sonsa.
- Eu nem dormir, vou correr pra trocar de roupa, porque vou pro trabalho ainda.
- Me conta pelo menos como foi.
- Minha filha seu primo é perfeito, enormeeeee.
- Eu estava querendo saber do jantar, mas obrigado por me informar sobre isso - falo rindo.
- Ah sobre o jantar, o jantar foi normal, conversa, perguntando coisas pessoais, aquela mesma coisa de sempre.
- Nossa que empolgação - falo olhando a cara de desânimo dela.
- Maya você pode fazer... - o Miguel fala saindo do banheiro e para assim que ver a Isa.
- Você por aqui chefinho? Ta bem em, com saúde graças a Deus - fala e olha o Miguel que está sem camisa.
- Com saúde eu estou, bem ja não posso confirmar - fala e senta .
- Você ia me pedir o que? - pergunto.
- Um café forte.
- Encheram a cara foi? - a Isa pergunta.
- Eu não, seu chefinho sim, acha que cachaça é água.
- Qual o motivo desse alcoolismo todo, ganhou na mega sena?.
- Me separei - responde.
- Melhor que mega sena, você ja é rico mesmo - a Isa começa se interessar na separação do Miguel - Então quer dizer que Miguelito largou a biscate, então tem possibilidade de ser meu cunhado de novo.
- Isabella chega - repreendo ela e o Miguel rir.
- So você pra me fazer rir nessa situação Isa - O Miguel fala.
- Eu vou tomar banho, antes que a capitã fique brava comigo - fala rindo e sai.
- Toma seu café - dou a xícara ao Miguel.
- Obrigado, enquanto eu estava no banheiro me arrependendo de ter bebido, eu fiquei pensando porque a gente não coloca a Sófia em uma creche?
- Oi? - me viro de frente pra ele.
- É, eu conheço algumas opções, não é bem uma creche, eles chamam de hotelzinho, os pais deixam as crianças lá até sair do trabalho e ir buscar.
- Isso é uma creche Miguel, so que gourmetizada - falo
- Tanto faz, poderíamos colocar a Sófia, porque assim você não precisa levar ela todo dia pro seu trabalho e foca em uma coisa só: trabalhar.
- Eu não sei se tenho coragem de deixar a Sófia assim com desconhecidos - falo.
- Eu vou separar as opções, dai você vai la visitar os lugares, as pessoas e ver o que você acha.
- Vou pensar no seu caso.
- Gente eu ja vou - a Isa aparece ja arrumada.
- Espera Isa - o Miguel diz.
- Vai me levar Chefinho?
- Não, você vai me levar, meu carro vai chegar hoje e vem pra cá, você leva que não estou com cabeça pra dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡
Storie d'amoreDuas pessoas completamente diferentes, que vivem em mundos diferentes. Porém tem um laço que ligam eles um ao outro.