MARATONA 1/4
Maya
O Miguel dormiu sem falar comigo, agora espia... eu bem linda estou agindo como se nada tivesse acontecido.
- Bom dia amores - beijo a Sófia e dou um selinho nele praticamente forçado, ele nem se mexe.
- Bom dia Maya - a Liza responde.
- Não é sua folga hoje princesa?
- É sim, eu ja vou ... so vim fazer um cafezinho pra vocês.
- Você não trabalha pra uma criança não Liza, o Miguel sabe fazer um
café... vai descansar mulher,ficar bonita pra ver os coroas.- Vou mesmo viu - fala e rir - O seu Miguel falou que vai sair hoje, se a senhora quiser eu faço uma coisa rapidinha pra almoçar mais tarde.
- Não precisa não Liza, hoje eu vou pra casa da minha mãe - o Miguel levanta a cabeça e me olha.
- Então ta certo, tchau pra vocês.
- Tchau meu amor - falo e a Liza sai.
- axistir - a Sófia fala tentando descer da cadeira - levanto e pego ela antes dela cair, e levo ela pra sala.
Volto pra cozinha e o Miguel continua comendo, começo recolher meu prato e da Sófia da mesa.
- Porque você não avisou que iria na casa da sua mãe? - a princesa resolveu abrir a boca.
- Decidir isso hoje.
- E eu iria ser avisado disso?
- Você quer o que Miguel, não estou te entendendo.
- Eu não estou querendo nada.
- Ta sim, você não é assim... é so porque eu não vou fazer sua vontade de ir com você na casa da sua mãe? Pois continue assim, porque eu não vou mesmo.
- Você não faz nem um esforço.
- Esforço? Esforço pra que? Pra se sentir menos atingida com os seus pais racistas?
- Eu não estou falando disso Maya, estou falando de mim... você é minha mulher agora, você tem que está comigo - dês de quando gente.
- Eu não sou sua mulher - ele congela e me olha.
- É o que Maya? Não é possível isso não.
- Ué, você nunca me pediu em namoro e muito menos em casamento, então não posso ser sua mulher.
- E você é o que então?
- Também quero saber, estou praticamente morando aqui e até agora não sei.
- Pra mim você ja é.
- Pra mim não, quero pedido e alianças tudo bonitinho,aqui né bagunça não meu bem.
- Você providenciar, pra boneca não abrir a boca por ai dizer que não é minha mulher.
- Vai lavar bunda vai Miguel, vou tomar banho e da banho na Sófia.
- Você ja vai agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, que vivem em mundos diferentes. Porém tem um laço que ligam eles um ao outro.