CAPÍTULO 61

1.3K 145 6
                                    

*Reta final*

Maya

- Ta pronto?


- Estou, mas não queria está.


- O Henrique e a Estrela estão chegando pra ficar com Théo, e minha mãe também vem pra cá.


- Ta certo, você tem certeza que quer isso? Eu posso ir sozinho.


- Você não quer que eu va?


- Não é isso, é que provavelmente meus pais ou os que eu achava que eram meus pais, vão está la.


- Eu não estou nem ai pra eles, vou está la por você.


- Te amo.


- Também te amo, será que seus pais ja sabem que você sabe a verdade?


- Não faço a mínima ideia, eles mentiram uma vida inteira... duas horinhas do meu lado não vai ser um esforço.


- É so manter a calma, eu sei que você é a pessoa mais calma que eu conheço na vida, mas se ele ja sabe a verdade, ele vai tentar te tirar do eixo.



- Ele não conseguiu minha vida inteira, não vai ser agora.


- Acho que eles chegaram.


Abro a porta e está todo mundo aqui, inclusive minha mãe.


- Oi mamãe - falo e pego a Sófia na mão do Henrique - Ela deu trabalho?


- Que nada, a Sófia é bem quieta e obediente também - a Estrela diz.


- Oi titia - o Benício diz com um sorriso lindo - a senhora vai pro meu aniversário? - a criança ja chega intimando.



- Oi meu amor, vou sim com
certeza... comida de graça, claro que eu vou - todo mundo rir.


- Cadê o seu namorado? - minha mãe pergunta.



- Está lá em cima.


- Como ele está? e o bebê?- o Rick pergunta.


- Esta bem calmo por sinal e o Théo está dormindo.


O Miguel vem descendo com o Théo no colo e o Henrique vai pra cima ver.


- Nossa você é feinho como seu pai - o Miguel da um tapa no braço do Rick.


- Filha esse é seu irmãozinho - o Miguel fala pra Sófia e ela fica com cara de que não entendeu nada, eu também não entenderia.



- A tia Maya tava grávida mamãe? - o Benício pergunta.



- Não meu amor, esse anjinho não é meu bebê... essa coisa linda é de outra mamãe.



- E cadê a mamãe dele? - como se explica isso a uma criança.


- Ela agora é uma estrelinha e o Théo é um anjinho que todos nos aqui vamos proteger.


LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora