CAPÍTULO 45🔞

1.9K 181 9
                                    

Miguel


Hoje o dia foi extremamente estressante, acabei de chegar em casa e so quero deitar e dormir.


Infelizmente hoje cheguei mais tarde, so tive tempo de conversar com a Maya e dizer que estava cansado, depois meu celular descarregou, abro a porta e a casa está toda escura, vou direto pro meu quarto.

Assim que abro a porta tenho a visão mais linda do mundo:
A Maya so de lingerie .


- Uau pra quem é isso tudo?


- Pra você.


- Eu não mereço tudo isso.


- Realmente, mas vou te dar esse privilégio hoje - fala e abraço ela pela cintura.


- So o privilégio que você vai me dar?


- Talvez outra coisa também - fala da risada.


- Vou tomar um banho, você
vem? - Começo destruir beijos no pescoço dela e encosto ela mais no meu corpo.


- Nossa achei que você estava cansado hoje - fala ja sentindo o estado que eu estou.

- Você que me deixa assim meu amor, eu esqueci até que eu estava
cansado - falo e passo a mão pelo corpo dela e meu Deus a bunda dessa mulher está 3x maior a cada dia.


A cara de manhosa que a Maya faz é impagável, parece ser a garota mais ingênua do mundo e ao mesmo tempo a mais perversa.


- Você sabe que eu fico maluco quando você faz essa carinha né? - pego no queixo dela e aperto bem de devagarinho.


- Aposto que a de quando eu estiver gemendo pra você é muito melhor - ah fdp, puxo ela pelo queixo até mim e beijo ela.


A Maya começa a passar a mão pelo meu corpo sem parar o beijo, começa tirar minha gravata.


- O que aconteceu com você hoje
em? - pergunto dando selinho.


- Nada meu amor - me devolve o selinho - vai entrando no banheiro que estou indo.


Ligo a banheira e começo a tirar minha roupa... a Maya demora um pouco então da tempo de encher e entra pra esperar ela.


- Ja ta dormindo idoso? - ela aparece com as mãos ocupadas uma eu sei que é vinho.


- Que fetiche é esse por bebidas mocinha?


- Estou com desejo de beber,
posso? - com a cara que ela fez com toda certeza não era um pedido de permissão, era mais um deboche mesmo.


- Fica a vontade princesa- ela tira o salto e entra na banheira.


- Hoje você vai relaxar - fala sentando no meu colo.


- Porque você está de lingerie ainda em?- falo beijando o pescoço dela.


- Porque isso custa caríssimo tem que valer a pena, agora relaxa que vou te fazer uma massagem.


- Com essa cara de diaba? Coisa boa não vem por ai - ela da risada.


- So relaxa e aproveita amor - ela abre o vinho e da uma golada e nem me oferece, coloca a garrafa no chão levanta na banheira e senta atrás de mim.


Ela começa a fazer uma massagem super despretensiosa e tava muito relaxante a mão da Maya é perfeita.


- Isso é um óleo massageador inocente? Eu achei que era safadeza sua - assim que eu falo ela da uma leve assoprada no meu pescoço e sinto o óleo esquentar.


LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora