Maya
Dois meses se passaram e minha vida ta uma loucura, so vou trabalhar 2 vezes por semana pra poder ficar com o Miguel, a dona liza fica com ele enquanto eu trabalho.
O Miguel está desconfiado que o acidente dele foi um crime, porém ele não entrou ainda com uma investigação por causa do olho, ele falou que quer está por dentro de tudo e não cego.
A fisioterapia ta ajudando muito ele, os movimentos voltaram, mas não 100%, ele sente dor no braço, mas a fisioterapeuta disse que no começo é normal. Ele vem tomando muitos medicamentos justamente pra aliviar essas dores.
Eu praticamente não tenho mas casa, a Isa faz tempo que não vejo de verdade, so vejo na correria e por telefone. Eu to morando praticamente aqui, ja que estou cuidando dele. A mãe dele vem aqui algumas vezes, me comprometa normal e vai ficar com o Miguel.O Henrique finalmente ta voltando pro Brasil e a maluca da Carol até agora não deu sinal de vida.
Hoje é sábado e finalmente consegui acordar mais tarde, pois mesmo não trabalhando eu levo a Sófia todo dia pra creche.
- Papai - a Sófia fala enquanto eu arrumo o cabelo dela.
- Seu papai ainda ta dormindo meu amor, nestante você vai la ta bom? - ela me olha e fica pensativa, acho que entendeu.
- Mayaaaa, Mayaaaa - ouço o Miguel me gritando e tomo um susto, levanto e saio correndo pro quarto dele, que é do lado do que eu estou ficando com a Sófia.
- Aconteceu alguma coisa? - entro toda eufórica e a Sófia entra junto.
- Eu to vendo Maya, eu to vendo - ele ta sentado na cama olhando as mãos.
- Você ta enxergando? - pergunto meio paralisada.
- Eu estou, você está de blusa branca - fala e eu confiro como se eu não soubesse com que roupa eu estou, no calor da emoção eu me jogo em cima dele.
- Aaa eu to tão feliz - falo abraçando ele.
- Se eu soubesse que sua reação seria essa eu teria voltado a enxergar
antes - fala e rir me abraçando também.- Desculpa, eu me empolguei - falo me soltando dele.
- Não tem problema, vem ca papai - fala com a Sófia que está parada no mesmo lugar tentando entender o que era aquilo - sua mãe é maluca assim mesmo.
- Maluca é sua mãe - falo.
- Você assustou a criança Maya - fala beijando a cabeça da Sófia.
- Até parece, você está sentindo o que?
- Eu to conseguindo enxergar tudo, mas não na mesma qualidade de antes, se eu forçar a visão o olho dói.
- Temos que ir em um oftalmologista -falo.
- Hoje?
- Sim Miguel as pessoas trabalham dia de sábado também.
- Ta certo capitã - fala e levanta - como é bom enxergar - fala ainda babatando as coisas e entrando no banheiro.
Fomos no oftalmologista, ele disse que o Miguel vai ter que usar óculos a partir de agora, passou colírio e disse pra evitar luz por enquanto.
Chegamos em casa, assistimos e acabamos dormindo.Domingo
- Vamos no parque? - o Miguel aparece do nada na porta do quarto, como eu sempre levantava pra ver se ele precisava de algo, eu nem fechava a porta e por costume acabei nem fechando.
- Ai Miguel que susto - falo ainda deitada na cama com a Sófia - você nem pode pegar luz lembra?
- É so eu usar boné e óculos - Eu olho pra ele com uma cara de "não".
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, que vivem em mundos diferentes. Porém tem um laço que ligam eles um ao outro.