Miguel
Ja estou de volta pro trabalho e ontem coloquei o Henrique pra dormir ( parece que estou me referindo a uma criança) fui pra casa descansar.
Hoje irei comprar o presente da Maya, pois amanhã ja é o aniversário dela.
Na verdade eu ja comprei, so preciso buscar.- Oi Vivian - falo pelo telefone.
- A cliente Eva ja está aqui, posso liberar?
- Pode sim.
- Bom dia Doutor.
- Bom dia, pode sentar e fique a vontade... no que posso ajudar?
...
- Obrigada doutor.
- Tenho certeza que ja ganhamos esse caso - aperto a mão dela e alguém bate na porta.
- Pode entrar.
- Com licença, posso falar com você Miguel - o Felipe entra.
- Pode senta ai.
- Com licença - a Eva fala e sai.
- Atrapalhei? - ele pergunta.
- Não, ela ja estava indo embora, o que houve?
- Conseguimos algumas imagens da câmera de segurança de uma oficina.
- E o que encontraram?
- Um carro bate no seu propositalmente antes do seu carro perder o controle, era como um impulso.
- E de quem era o carro?
- De uma senhora, Heloísa Gardu, 89 anos e falecida a mais de 2 anos - ele joga o relatório em cima da minha mesa.
- Carro roubado, eles não seriam tão bobos assim ... e onde está o carro agora? - pergunto.
- No mesmo lugar que a 2 anos atrás, na frente da casa da falecida.
- Eles clonaram, quem é essa senhora? O que ela fazia? Onde ela mora?
- Ela era médica cirurgiã, filha de pai e mãe pastor, conhecida e adorada por onde mora... ela nasceu, cresceu e morreu no interior.
- Ela não é uma pessoa aleatória, tenho certeza.
- Não achamos nada sobre ela.
- Sobre ela nada pois ja está morta, onde ela estudou pra se formar?
- Oxford
- Xeque-mate .
Maya
A loja hoje está uma loucura, depois que uma influenciadora postou que tinha comprado aqui, simplesmente brotou gente do chão querendo comprar.
Isso ajudou bastante, ganhamos vários seguidores, estou pensando em fecha uma parceria com ela.
Hoje sabemos o quanto ajuda essas divulgações online.- Dona Maya? - a cida me chama.
- Cida ja falei que nada de "dona Maya", so Maya ja está ótimo.
- Desculpe é costume, eu acho que a senhora vai precisar contratar mais alguém, eu sozinha não vou da conta disso tudo.
- Vou ver isso sim Cida, preciso sentar e colocar no papel as coisas, não quero que vocês trabalhem mais que ganhem, trabalho escravo passou faz é tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS POR UM LAÇO (CONCLUÍDA) ♡
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, que vivem em mundos diferentes. Porém tem um laço que ligam eles um ao outro.