Arthur chegou na Shield enquanto eu ia para o vestiário dos Agentes tomar um banho. Eu não ia ter muita paz na Torre dos Vingadores por conta da quantidade de gente, todos querendo saber informações sobre o que acabou de acontecer.
Deixei essa responsabilidade com o Bucky mesmo sabendo que era errado jogar isso nas costas dele. Mas, ou era isso, ou eu ia começar a pifar e entrar em pânico.
Encarei meus pontos e percebi que um deles já tinha caído. Automaticamente, puxei outro e doeu, mas ele soltou.
Me lembrei do meu psicólogo me avisando que fugir e redirecionar a dor para o lado fisico não era a solução. Mas as vezes, era automático.
Encostei as costas na parede do box e aproveitei o silêncio por estar no meio da tarde. Quase nenhuma Agente tomava banho naquela hora, o que era bom quando se queria pensar.
E era exatamente por isso que tinha ido tomar banho. Para poder pensar e raciocinar sobre tudo que estava acontecendo. Eu não podia ficar deslumbrada e achar que esse jogo já estava ganho só porque obti algumas informações sobre o Barão.
Eu tinha que manter a calma e trabalhar apenas com o que eu tinha de concreto.
Saí do box e peguei a toalha que deixei pendurada. Enxuguei meu corpo e depois, prendi nos cabelos. Andei até o meu armário e abri, puxando minhas roupas.
Um papel amarelo caiu no chão e por segundos, eu fiquei na dúvida se eu pegava ou não, mas mesmo assim, aproveitei o momento que abaixei para colcar a calcinha e o peguei.
Ele estava dobrado e assim que abri, reconheci a letra de Bucky. Sorri, lendo.
"Abelhinha,
O Arthur já chegou, mas eu não quis atrapalhar seu banho então pedi para a Hannah colocar isso nas suas coisas.
Não se preocupa que eu já expliquei para o pessoal o que aconteceu e ninguém vai ficar te enxendo de perguntas. Talvez o Sam vá, mas eu posso dar um soco nele se você quiser. Me diz que quer, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira. - Bucky Barnes.
Fanfiction"Desde o início da minha vida, eu sabia que meu nome era Kaya. Só Kaya, sem sobrenomes. Sabia de quem eu era filha e para quê eu existia. A realidade que me foi ensinada, nunca tinha sido a certa. Mas eu não sabia disso. Eu matava, seduzia, roubava...