Na verdade, quando chegamos na recepção do hotel, haviam mais agentes da Shield e da Polícia Federal do que hóspedes e os poucos que tinham estava lá para tentarem observar e descobrir o que aconteceu.
Fury estava conversando com um agente com traços asiáticos e uma cara séria. Ao lado dele, Natasha e Steve conversavam em voz baixa.
Vasculhei os cantos da recepção e parei, sentindo meu coração pular no peito quando não achei Arthur. Bucky me encarou, preocupado.
-O que foi?
-Cadê o Arthur?
Bucky também olhou ao redor, de testa franzida.
-Estão procurando quem?
Virei para trás e achei Arthur enfiando amendoins de um pacotinho na mão dele, dentro da boca, despreocupadamente. Arthur franziu a testa e me encarou.
-Você está bem, maninha?
-O que você acha, seu idiota?! - Dei um tapa nele. - Imbecil! Quer me matar o coração?!
-Naomi! - Bucky me segurou pela cintura, impedindo o segundo tapa em Arthur, que foi se esconder atrás dele. - Calma, mulher! Ele está bem!
Me soltei de Bucky e o encarei. Depois, fiz um sinal com os dedos para dizer que estava de olho nos dois e dei meia volta, escutando Arthur questionar:
-Ela não relaxa nunca?
-Não. Nunca.
Ignorei eles e fui até Fury, Steve e Natasha, que me abraçou assim que cheguei perto dela. Percebi pela forma como ela avaliou meu corpo, preocupada, que ela entendeu o que aconteceu comigo lá em cima.
-Você está bem?!
-Tô... - Desviei o olhar, focando em outras coisas. - Como vieram tão rápido?
Natasha ignorou a minha pergunta e continuou examinando meu corpo e meu rosto. Ela colocou a mão na minha bochecha o que fez eu me encolher por ter doído. Devia estar roxo devido ao tapa na cara que levei.
-Natasha, eu já disse que eu estou bem! - Me irritei, atraindo a atenção de Steve e Fury.
-Desculpa por me preocupar com você, sua nojenta! - Natasha revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira. - Bucky Barnes.
Fanfic"Desde o início da minha vida, eu sabia que meu nome era Kaya. Só Kaya, sem sobrenomes. Sabia de quem eu era filha e para quê eu existia. A realidade que me foi ensinada, nunca tinha sido a certa. Mas eu não sabia disso. Eu matava, seduzia, roubava...