Chegando em Washington

916 106 74
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As despedidas duraram pouco tempo. Na verdade, a impressão que dava er que todo mundo estava ansioso e eu não julgaria, no lugar deles, eu também estaria. 

Kitty e Café foram levados, de manhã cedo, para o apartamento de Steve e ele prometeu que ia cuidar deles direito, igual na última vez que Bucky tinha precisado viajar para algum lugar. 

Arthur parecia encarar aquilo uma viagem de férias e, embora eu soubesse que era praticamente isso mesmo, não consegui não ficar irritada com a ansiedade dele para ir logo para Washington. 

Só não iniciei uma briga boba porquê no segundo exato em que abri minha boca para retrucar, Hannah entrou na cozinha, escorregando em uma panqueca que Sam tinha acabado de deixar cair no chão, fazendo ela se espatifar. 

Óbvio que Hannah queria matar Sam depois, mas como Natasha não deixou, ela saiu pisando duro da cozinha e xingando ele de idiota. Realmente... 

Depois, passei no psicólogo para pegar alguns dos remédios que o psiquitra tinha receitado para mim e fui direto para o terraço da Shield, esperar o helicóptero que ia nos levar até o aeroporto. 

Eu não conseguia não pensar que devia estar ajudando a investigar e achar aquele nojento miserável. Mas como não queria estragar a investigação e confiava em Fury, me concentrei em deixar para lá. 

Ajeitei o moletom que eu roubei de Bucky contra o meu corpo e conferi a hora no meu relógio. Como estava adiantada, aproveitei para chegar na beirada do prédio e ficar olhando a vista, ao mesmo tempo que o vento gelado da manhã, batia no meu cabelo. 

Nova York era incrivelmente linda! E eu nunca tinha sido tão grata de ter acordado do coma como naquele segundo enquantp eu encarava o céu azul. 

Por alguns segundos, quase consegui acreditar na existência de alguma divindade que tenha feito cada perfeição daquela paisagem... 

Peguei o cordão do meu pescoço que balançava com o vento e escondi dentro da blusa, para não perder. Vai que o pingente soltava? 

Continuei pensando no que passei até chegar até aquele ponto e, sem modéstia, eu tinha orgulho de quem eu tinha me tornado, mesmo sabendo que ainda precisava evoluir muito! 

-Naomi! 

Estremeci de susto e vi Bucky e Arthur entrando no terraço, acompanhados de mais algumas pessoas que eu não conhecia. Cheguei a achar que a viagem tinha sido cancelada, mas depois, percebi que eram só Agentes que também precisavam do terraço. 

A Herdeira. - Bucky Barnes. Onde histórias criam vida. Descubra agora