Assim que encarei Bucky parado naquela porta, minha cabeça ainda doía e eu estava zonza com tantas lembranças que me invadiram depois que tive a mente revirada pelos poderes da Wanda.
Mas eu tinha uma única certeza e um único objetivo.
Mesmo cambaleante, fui até Bucky e o encarei. Ele não conseguiu falar nada, por mais que tenha tentado.
Apenas estiquei minha mão e dei um único tapa estalado na cara dele.
Wanda arfou e Bucky me encarou, espantado, segurando o rosto e recuando um passo.
Eu o amava. Agora eu tinha certeza. E não precisava ter sofrido um dia inteiro. Éramos namorados.
E ele não me contou.
Nem deixou ninguém contar.
A raiva de tudo que eu sentia me invadiu. Ter todas aquelas lembranças arrancadas do fundo da minha mente: Lembrar o que eu era, o que eu fazia, com quantas pessoas transei, quantas eu matei...
Lembrar o medo, a dor, a raiva, humilhação, a vergonha...
E ele escondeu isso tudo.
Tudo bem, eu entendia que Bucky queria meu bem e, provavelmente, queria não me assustar.
Mas ele não tinha o direito de impedir que eu soubesse que ele era o amor da minha vida e que tínhamos uma vida juntos.
Esconder uma parte tão importante de mim!
-Na...- Bucky tentou falar, mas eu ainda estava com muita raiva. Uma raiva enorme.
-Cala a boca! - Gritei, me desesperando, enquanto apontava um dedo para ele. - Eu nunca mais devia olhar na sua cara!
Observei Bucky abraçar os próprios braços e abaixar a cabeça. Puxei meus cabelos para trás.
-Então, é isso?! Você esconde de mim a parte mais importante da minha vida, me faz sofrer do seu lado... - Ele ia abrir a boca, mas apontei o dedo de novo. - Cala a Boca, Bucky! Você reparou que eu estava apaixonada! Você ia esconder até quando?! Responde!
Bucky ergueu os olhos. Estavam vermelhos e inchados mas eu não senti pena.
-Até você lembrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira. - Bucky Barnes.
Fanfiction"Desde o início da minha vida, eu sabia que meu nome era Kaya. Só Kaya, sem sobrenomes. Sabia de quem eu era filha e para quê eu existia. A realidade que me foi ensinada, nunca tinha sido a certa. Mas eu não sabia disso. Eu matava, seduzia, roubava...