-Esse é um pessimo plano! - Tony comentou.
-Eu concordo! - Sam, Nat, Clint e Rachel exclamaram.
-Esse é o melhor plano que a gente tem. - Wanda argumentou. - E faz sentido.
-Até faz, Bruxinha. - Bruce falou. - Mas não acha que tem mais chance de dar errado do que de dar certo?
-Por que, simplesmente, não atacamos? - Steve questionou.
-Porque precisamos ganhar tempo. - Falei. -Meu pai já deve ter reunido a maior parte dos ingredientes...
-Quem é seu pai, afinal? - Tony questionou.
Silêncio. Natasha, Clint, Bucky, Steve e Sam olharam para mim. Fury não moveu um músculo.
-O Caveira Vermelha. - Admiti e senti um arrepio percorrer meu corpo.
Todos arfaram e Bucky me envolveu em um abraço. Me agarrei na sensação quente do corpo dele no meu. Ele era meu norte. Assim como eu fui o dele.
Horas tinham se passado depois da conversa com Fury. Montamos um plano paleativo até acharmos outra solução e apresentamos para a equipe. E era óbvio que tínhamos várias convergências de interesses.
Suspirei, descansando a cabeça no peito de Bucky. Ele já não fedia mais a álcool nem estava bêbado.
-Mas como vamos fazer para sabermos se está dando certo? - Rachel perguntou. - Ele devem achar escutas e aparelhos...
Silêncio.
-Bem...
-Bem o que Wanda? - Clint questionou.
Ela me encarou.
-Confia em mim?
-Depende. Vou ter que colocar minha vida nas suas mãos?
Alguns riram. Visão inclusive. Ela bufou.
-Eu só ia sugerir uma coisinha que eu e Visão fazemos sempre quando ficamos longe um do outro.
Wanda ergueu o braço e me mostrou uma tatuagem em formato de coração que eu nunca reparei. Visão também ergueu a blusa e mostrou a mesma tatuagem na costela.
-Tatuagem? - Fury se manifestou. - Wanda, sem querer ofender, mas não precisamos que a Naomi entre na moda...
O olhar que Wanda direcionou a Fury o fez calar a boca. E é claro que todos arfaram, surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira. - Bucky Barnes.
Fiksi Penggemar"Desde o início da minha vida, eu sabia que meu nome era Kaya. Só Kaya, sem sobrenomes. Sabia de quem eu era filha e para quê eu existia. A realidade que me foi ensinada, nunca tinha sido a certa. Mas eu não sabia disso. Eu matava, seduzia, roubava...