Mesmo tendo ido dormir muito tarde, acordei muito cedo, me dando a impressão de quem nem mesmo dormi.
Sonhos e lembranças perturbaram meu sono e me fizeram acordar assustada e acelerada. Eu vi, como em um filme, todas as vezes que cravei uma faca na garganta de alguém, em um corte limpo e cirúrgico. Ou quando atirei com uma arma através do travesseiro para abafar o barulho. Todas as vezes que coloquei cianureto na bebida de alguém e observei a pessoa em convulsão até que parasse, estática e morta.
Não sentia prazer em matar. Na verdade, não sentia nada. Apenas um grande vazio. Afinal, me foi ensinado que deveríamos chegar a fins extremos se os meios pedissem. E eu nunca tinha acreditado que os meios não pedissem.
Vi a imagem de Ellen na minha frente, novamente. Sentindo falta de ar, saí do abraço de Bucky e peguei uma toalha, entrando no banheiro e me despindo. Liguei a água e coloquei em uma temperatura quase congelada e fiquei parada, imóvel.
Tentei esvaziar a mente. Tentei me lembrar do momento exato em que um Agente da Shield se infiltrou na Hydra e eu descobri. O pânico nos olhos dele, a duvida pesada no meu peito com relação ao que eu faria... Então, ele disse aquelas palavras.
*FlashBack on*.
Minha arma estava apontada para a cabeça do homem. O olhei e apontei para o celular dele.
-Para quem você ligou?
-Shield.
-Você não devia ter feito isso. - Engatilhei a arma.
Se eu o entregasse e deixasse meu pai feliz, então, talvez, eu pudesse sair do complexo só um pouquinho no dia seguinte. Eu ficava tanto tempo lá, no meio das paredes de aço e ferro, que se não fosse o relógio digital na parede, teria perdido a noção do tempo.
-Você é a Kaya? - Ele perguntou, num sussurro desesperado. Fiz final para que andasse na frente. Ele passou por mim. - O Soldado está te procurando.
Estaquei. E enfiei a arma nas costas dele, o presssionando contra a parede.
-O que você sabe sobre isso?
-O Soldado Invernal... O Bucky... Ele está te procurando há meses. Há mais de um ano, na verdade.
-Ele me abandonou!
-Ele não te achou depois que vocês mudaram a base. Eu estava avisando que você está aqui.
Pisquei, confusa e o soltei. Levei as mãos ao meu cinto.
-O que acontece se ele souber que eu estou aqui?
O cara esfregou o braço.
-Vamos invadir a base. Ele te resgata.
Joguei uma chave para ele. O cara arregalou os olhos.
-Diz para ele não demorar. E à propósito... Me dá um soco.
-Que?
Revirei os olhos, dando um chute na lateral dele.
-Soco. Tem que achar que você fugiu, se não, eu morro.
O cara me deu um soco no queixo. Eu deitei alí no corredor e esperei.
*FlashBack off*.
Comecei a esfregar a esponja com sabão na pele, até ficar vermelha. Eu queria me livrar daquela sujeira que a Hydra tinha impregnado em mim.
Finalmente, desliguei o chuveiro. E me deixei olhar no espelho. Analisei o meu corpo sem nenhuma roupa. E todas as marcas e tatuagens que fizeram em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira. - Bucky Barnes.
Fanfic"Desde o início da minha vida, eu sabia que meu nome era Kaya. Só Kaya, sem sobrenomes. Sabia de quem eu era filha e para quê eu existia. A realidade que me foi ensinada, nunca tinha sido a certa. Mas eu não sabia disso. Eu matava, seduzia, roubava...