Entrei na sala de Fury. Ele me indicou com a cabeça a cadeira na frente dele. E me analisou, claramente, quando eu sentei. Não liguei, estava acostumada a ser olhada.
-Primeiro... - Fury tomou fôlego. - É um prazer conhecê-la, finalmente. O Bucky falou muito de você.
Assenti. Quando Fury viu que eu não falaria nada, ele continuou.
-Se importa se eu fizer algumas pessoais? Eu preciso conhecer você antes de te enfiar de cabeça aqui dentro.
Neguei.
-Entendo... Você precisa saber com quem está lidando.
-Com quem eu estou lidando, Senhorita...?
-Não tenho sobrenome. E não gostaria de ser chamada de Kaya. - Fiz uma pausa. - Mas você está lidando com alguém que está cansada de assassinar e ser abusada em vários sentidos.
Fury recostou na cadeira.
-Permite que eu pergunte qual seriam esses sentidos?
-Tortura. Pressão psicológica. Submissão... Coisas típicas da Hydra, pelo que parece. - Admiti. Abaixei a cabeça, envergonhada. - E... Bem... Eu tive uma amiga na Hydra, foi ela quem me abriu os olhos e ajudou ao Bucky a fugir. Ellen disse que... Se chama abuso sexual.
Fury assentiu e deu um sorriso educado.
-Foi assim que você conheceu o Bucky?
Assenti.
Ele demorou a fazer uma nova pergunta .
-Qual o relacionamento que vocês tem?.
-Amigos, talvez. A questão é que eu conhecia o Soldado Invernal. Depois, passei a conhecer um meio termo. Mas não conheço muito esse novo Bucky.
Fury ficou em silêncio. Continuei.
-No caso, você deve estar se perguntando se o Soldado Invernal e eu tínhamos um envolvimento há mais. Não. Ele nunca quis nada comigo.
Uma sombrancelha dele levantou.
-Jura?
-Sim... Eu fui mandada para entreter ele, mas ele não quis. Só pediu para eu fazer companhia a ele. E como o quarto dele era um quarto fechado, de metal, ninguém nunca descobriu porque ninguém nunca ousou interromper a gente. Os soldados comuns tinham medo dele e o alto escalão não queria saber se ele estava ou não transando comigo. Contanto que ele ficasse feliz e relaxado...
Fury assentiu.
-Entendo. Temos um excelente apoio psicológico. Eu acho que você vai precisar. Você tem quantos anos?
-Vinte e dois. Eu acho... Mais ou menos... Na verdade, não sei. Isso foi o que disseram mas eu não tenho muita noção porquê não sei quando nasci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira. - Bucky Barnes.
Fanfiction"Desde o início da minha vida, eu sabia que meu nome era Kaya. Só Kaya, sem sobrenomes. Sabia de quem eu era filha e para quê eu existia. A realidade que me foi ensinada, nunca tinha sido a certa. Mas eu não sabia disso. Eu matava, seduzia, roubava...