Avia se passado três dias dês de o ocorrido, agora Bill, Stan, Richie e Eddie estavam na pedreira conversando, e ao contrário dos dias anteriores, Stanley estava feliz, estava rindo, Eddie até estranhava com Stan rindo das piadas idiotas de Richie, Eddie nunca nem avia visto ele sorrir, já richie, sabia que era apenas pela presença de Bill ali.
─ ei, vamos entrar na água?─ Richie pergunta fazendo o sorriso de Stan sumir, na mesma hora, Denbrough olha para ele lembrando da pequena lista que Uris avia escrito.
─ sabe quanta lixo deve ser jogado nessa água? Ou quantas bactéria podem entrar no nossos corpos?
─ legal Eds, sabe o que entrou no corpo da sua mãe? O meu pauzão ontem a noite
Então os dois começaram a discutir como de costume, mas Bill e Stan não prestavam muita atenção, Stan encarava seus pés pensando, e Bill o observava.
─ n-não precisa ir s-se não q-quiser ─ O gago se aproxima do outro se sentando ao seu lado na pedra onde ele estava.
─ pq não iria querer? ─ Stan o encara sorrindo sentindo a mão se Bill em seu ombro.
─ Richard você é um idiota ─ o baixinho disse saindo e indo em direção a sua bicicleta que estava escorada em uma árvore.
─ ei eds, era só brincadeira ─ Richie fala enquanto arruma os óculos indo atrás do garoto que tirava as folhas presas nas rodas de sua bike.
─ que safadeza.
─ c-como assim?
─ você não percebeu? tá mais que na cara que eles fingiram brigar para poderem ir embora se pegar ─ o encaracolado fala ao soltar um risinho fazendo Bill perceber que o que Stan disse fazia sentido.
─ a-ah... mas v-você ainda q-quer entrar na á-agua?─ O moreno pergunta ao ver Stan se levantando.
─ nem fudendo
─ a-ainda não sabe n-nadar, Stanny? ─ Denbrough pergunta com um sorriso sacana sabendo que aquilo iria mexer com o mais novo.
─ claro que sei nadar! ─ O encaracolado cuza os braços enquanto Bill levanta rindo parando na sua frente.
─ en-então vem n-nadar co-comigo ─ O garoto estende a mão direita para Uris que encarava a mão dele.
─ não.
─ ok, e-então...─ quando Stan percebe, já está no colo de Bill com uma perna em cada lado do corpo do mesmo.
─ que porra é essa???
─ u-um
─ Willam pelo amor de Deus
─ dois
─ puta que pariu, se você pular eu juro que te mato
─ t-três
─ fudeu
O loiro fecha os olhos sentindo Bill correr até a beirada da pedreira e pular.
Denbrough da um Sorrisinho ao sentir o garoto o abraçar com força e sentindo o arrepio do mesmo ao tocar na água.
─ p-pronto ─ Bill solta Stan que começa a se debater na água─ei ca-calma ─ o garoto segura os braços de Stan fazendo ele parar de se debater e encarar o Gago.
Stan tentava ignorar o fato de não sentir o chão em baixo de seus pés.
─ não pr-precisa se d-desesperar, é só v-você mexer os b-braços e as p-pernas para co-conseguir sair do l-lugar e fazer o q-que tá fazendo a-agora para boiar ─ então o loiro percebe que Bill avia soltado seus braço e tenta não se mexer muito ─ tipo i-isso
─ um dia eu ainda te mato ─Uris fala se aproximando do mais velho novamente e o abraçando.
─ de p-preferência que s-seja de uma fo-forma rápida ─ O moreno sente Stan rir escorando a cabeça em seu peito.
Eles ficam assim por um tempo até Bill tirar os cabelos molhados de Stan da testa do mesmo fazendo Stan se afastar de leve, ainda se afirmando nele, e o encarar
Os olhos do judeu se prendem aos lábios rosados de Denbrough, sem nem se importar com o que Bill dizia, ele ia se aproximando aos poucos.
Logo as mãos do moreno descem para a cintura de Stan que passou os braços pelo pescoço dele.
Após alguns segundos, seus rostos estavam a centímetros de distância um do outro, agora Stan nem ligava para a água gelada que cobria parte de seu corpo, não ligava para o fato de que provavelmente seu cabelo estaria horrível e muito molhado, ele estaria prestes a realizar seu maior sonho, mas quando Stan iria juntar sua boca com a de Bill..
─ BOLA DE CANHÃO! ─ um estouro é causado na água fazendo os dois se afastarem.
─ RICHIE OLHA A ALTURA DISSO, VOCÊ PODERIA TER QUEBRADO ALGUMA COISA ─ é possível ouvir a voz de Eddie vindo do alto da pedreira, enquanto richie ria olhando para cima.
Stan solta um risinho tentando fingir que não tinha nada acontecendo a segundos atrás.
─ a-cchei que tinham i-ido embora
─ pq? Você queria que tivessimos ido embora pra vocês ficarem a sós? ─ ele sorri malicioso fazendo Stan revirar os olhos e Bill mostrar o dedo do meio para Richie.
E assim foi o resto da tarde, richie tentando convencer Eddie a entrar na água, e Bill e Stan trocando olhares algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...