Era mais um dia normal na escola, bem, seria se não fosse pelo fato do pequeno grupo de amigos terem se separado após Bill e Patty entrarem em uma discussão sobre achar Stanley.
O denbrough andava sozinho pelo corredor cheio de armários por todos os lados.
Ele vira o corredor ao ver Eddie e Richie andando em sua direção, ainda falava com o Toizer as vezes, mas o de óculos não acreditava mais que o cacheado estivesse vivo.
Ele passa por Bebê e patty fingindo mexer no celular apenas para não olhar para as duas, Patty também ignora a existência do garoto, já bev lançou um olhar triste para o garoto que não percebeu.
Fazia dias que não via Mike, talvez tivesse passando muito tempo com seu avô na fazenda.
Ele passa pelo corredor onde o armário do Uris ficava, ele olha para o armário o vendo lá, mas não era real, era apenas sua imaginação o passando um trote mais uma vez.
Mas avia outra coisa no armário de Stanley, lá estava Henry escrevendo com um canetão alguma coisa no armário do garoto.
─ t-tá fazendo o que? ─ Ele se aproxima fazendo Henry se virar e o encarar fechando o canetão enquanto ria de leve.
─ só deixando uma homenagem pro seu namoradinho ─ ele olha atrás do mais alto vendo coisas escritas, coisas horríveis─ sinto muito pela morte dele, imagino que vá sentir falta de se pegar com ele nos corredores como sempre fazia-
─ ele não m-morreu..
─ fala alto baixinha!
─ ELE NÃO MORREU!!
ele grita chamando a atenção de todos no corredor, Henry apenas solta um riso se aproximando do denbrough que apertava as alças de sua mochila com força.
─ fala isso prós pais dele, parece que estão vendendo todas as coisas del-
é interrompido pelo punho de Bill em seu rosto quase causando sua queda, e fazendo algumas pessoas no corredor rirem.
─ .. você tá muito fudido Denbrough, me aguarde!
Henry se vira seguindo seu caminho, Bill olha para o armário de Stanley vendo todos aqueles chingamentos ali, ele tira sua mochila das costas pegando seu casaco e molhando uma parte com a água de sua garrafa.
Ele começa a esfregar letra por letra de tudo que avia escrito ali, para sua sorte não era permanente, logo estava como antes.
Ele guarda o casaco na mochila se virando vendo todos do corredor o encarando.
─ perderam alguma coisa na minha cara?! ─ todos automaticamente voltam a seguir seus caminhos ou a conversar e William apenas anda até seu armário pegando suas coisas.
Ele olha para a parte de dentro da porta do seu armário vendo várias fotos que avia tirado de Stanley junto com o desenho que avia feito do cacheado.
Ele descuide ignorar guardando suas coisas e pegando seu livro de matemática para a próxima aula.
─ Billy, tudo bem? ─ ele se vira vendo a ruiva tocar seu ombro.
─ não me chama assim ─ ele se vira mais uma vez apenas fingindo fazer algo no seu armário na esperança de Beverly ir embora.
─ é sério, tudo bem?
─ desde quando você se importa?
Ela arregala os olhos vendo ele a encarar de canto de olho, ela tira a mão do ombro do denbrough dando um passo para trás.
─ quando for embora aproveita e manda a Patrícia tomar no cu ─ ele fecha o armário com força seguindo para a sala de aula deixando a Marsh ali parada onde estava.
─ pq tava falando com ele? ─ a loira pergunta abraçando bev por trás, ele encarar chão por alguns segundos respirando fundo.
─ Ele tá em um momento difícil, podíamos ajudar e-
─ não! Ele é um obcecado idiota! Ele que lide com os problemas dele.
─ se fosse eu você também lidaria desse jeito, Patty ─ a loira nega com a cabeça de afastando para poder encarar a ruiva frente a frente ─ você é tão falsa, ajudou a juntar eles e agora-
─ cala a boca! Mas que merda, parece que desde que o denbrough se afastou você só reclama! Se aí da tá apaixonada pro ela aproveita agora que o namorado dele morreu! ─ ela revira os olhos saindo andando como se não tivesse falado nada de mais.
Beverly suspira virando o corredor entrando em sua sala para a primeira aula do dia.
[...]
─ Eu falei que se desse em cima de mim iria te matar! Bixa nojenta! ─um garoto alto com cabelos negros e pele branca falava enquanto segurava a cabeça do Uris dentro da privada enquanto o mesmo tentava se soltar.
O garoto o solta fazendo Stanley levantar a cabeça e sentir o ar voltar para seus pulmões, os cachos molhados do garoto grudados em sua testa enquanto ele mantida os lábios entre abertos para permitir melhor passagem para o ar.
─ primeiro, eu não dei em cima de você, apenas perguntei se tinha visto a freira, segundo, se fosse dar em cima de alguém, esses alguém definitivamente não seria voc-
O garoto afunda cabeça do cacheado no vaso mais uma vez enquanto ele voltava a se debater.
─ solta ele Kevin! ─ um garoto gordinho entra no banheiro fazendo o mais alto o encarar ainda forçando a cabeça de Stanley na privada.
─ e se eu não soltar?
─ aí conto para tudo mundo que você ficou de pau duro vendo o Eric correr na educação física
─ ...como você sabe?
Stanley consegue se soltar quando o outro se levanta saindo do banheiro, o garoto mais baixo vai até ele se ajoelhando para ficarem na mesma altura.
─ deixa eu adivinhar, primeiras semanas? ─ ele assente regulando sua respiração ─ tome mais cuidado, isso pode ser uma escola cheia de freiras mas não é por isso que as pessoas deixam de fazer... isso. Ah, Ben, prazer, Stanley né?
Ben segura o braço de Stanley o ajudando a levantar. O cacheado apenas assente.
─ aí! Cuidado, eu me machuquei antes de vir para cá.. ─ ele levanta a manga da sua camiseta revelando seu braço com uma faixa, isso explicava o sangue em seu casaco.
__________________________________
Nada a declarar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...