Stanley tira seu casaco o amarando em seu braço na tentativa de parar o sangramento.
Ele se senta no chão escorado em uma árvore aí da sentindo lágrimas escorrerem por seu rosto e pingar nas folhas secas espalhadas por todo chão.
Sabia que não poderia ficar sangrando daquele jeito, mas não iria voltar para sua casa, não agora, Bill poderia estar por perto, e ele preferia ter uma hemorragia e morrer do que olhar nos olhos do denbrough agora.
Suas pernas doíam, avia corrido muito para chegar ali, ele encosta a cabeça na árvore qual estava escorado olhando para o céu, que já estava começando a ficar escuro, as folhas dançavam com o vento não muito forte que passava por ali, ele realmente achou que iria morrer desse jeito, cercado de árvores e natureza, provavelmente quando encontrassem seu corpo, sua pele já estaria começando a se decompor.
O dia que conheceu Bill passou por sua cabeça antes dele fechar os olhos e soltar um suspiro sentindo mais sangue escorrer até chegar em seus dedos.
-Flashback-
─ e como sobreviveu? ─ Peter pergunta colocando a cabeça para fora da cama para poder encarar o cacheado abaixo de si.
Ele apenas dá um sorriso e diz: meu pai
─ ele te colocou aqui também?
─... Ele achou que fosse uma boa ideia sair de Derry por um tempo
Peter fica encarando o Uris que o encarava de volta.
─ ainda precisa segurar minha mão para dormir? ─ o mais alto pergunta rindo.
─ vai se fuder ─ Stanley se vira para a parede na tentativa de esconder seu sorriso.
─ ok então, ela vai ficar aqui pra quando mudar de ideia ─ o de olhos escuros deixa sua mão para fora do colchão de uma forma que Stan conseguisse segurar, como eles fizeram todas as noites até agora.
Pater sente suas pálpebras começarem a pesar, logo pegaria no sono, então ele sente a mão macia do loiro tocar a sua de uma forma delicada o fazendo dar um sorrisinho.
Ele faz um leve carinho nos dedos de Stanley antes de apagar por completo.
Já na mesma hora em Derry..
Batty ripsom avia feito outra festa, mas era normal dessa vez sem fantasias ou coisa do tipo, e ela estava William Denbrough.
Sentado no sofá e meio a toda a fumaça ao seu redor, normalmente isso o encomoda mas estada chapado mais para se quer saber onde esta.
─ Bill! Vamos embora?! ─ Beverly fala gritando devido a música alta que tocava bem próxima dos dois.
─ só mais 15 minutinhos
─ você disse isso a uma hora atrás, se levanta, anda! ─ ela o puxa passando o braço do garoto por seu pescoço o levando para o lado de fora da festa, a música ainda podia ser escutada, mas mais baixo, aviam pessoas jogadas na grama, rabiscando a certa e provavelmente transando nós arbustos, mas a Marsh tinha que ficar no moreno no momento, que obviamente não se importaria com nada ao seu redor
─ agora fala que que você usou??.. isso é cheiro de maconha?? Porra Bill!
Após 20 minutos, a ruiva o convence de ir para casa, ele mal conseguia andar sozinho e ria de coisas sem sentido, mas para ele era melhor isso do que ficar pensando no cacheado todo segundo de todas as 24 horas do dia.
─ você precisa de um banho ─ ela o coloca sentado na cama ligando o chuveiro com água fria voltando para o quarto depois.
A ruiva sabia que ele não iria conseguir tomar banho sozinho, ela começa a tirar as roupas de Bill o deixando apenas de cueca.
O leva até o banheiro o colocando embaixo da água fazendo Denbrough se arrepiar ao sentir a água fria escorrer por suas costas.
Bev segurava seus braços a esperança dele não escorregar, mas na verdade, ele apenas fica encarando um ponto fixo no chão permitindo a garota de o lavar.
─ assim tá melhor ─ após o banho ela secava os cabelos de Bill que a abraçava sem um motivo exato ─ você não pode mais usar esse tipo de coisa, ok?
─ olha quem fala..
Ela revira os olhos o levando até a cama, a cueca dele avia molhado, mas ela não faria isso, com certeza não.
Ela simplesmente o deita na cama e desdobra a coberta mais antes de conseguir a esticar por cima do garoto, ela a puxa fazendo deitar com ele.
─ pode dormir aqui hoje? Por favor ─ ele pergunta com um biquinho, ela respira fundo assentindo e ele a abraça enquanto a mesma puxava a coberta para cobri-los.
_________________________________
Provavelmente não terá Billverly como casal, eu só quero eles como amigos, mas posso ter um surto e mudar do nada, nunca se sabe :))
E eu não tô colocando fanart na mídia pq tive que desinstalar o Pinterest, enfim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...