56. infinite loops

136 15 15
                                    

Bill depois de ficar até tarde trocando mensagens com Audra para decidirem como será daqui para frente, vai até o quarto vendo Stanley dormindo abraçado com seu travesseiro.

Ele poderia pegar um dos quartos de hóspedes, mas não faria isso.

Por mais que não tivessem se falado o dia todo, o Denbrough ainda queria abraçar seu amado para dormir como sempre faziam, mas tinha medo do Uris estar bravo com ele.

Mas mesmo assim ele tira o travesseiro dos braços de Stanley e se enfia no lugar, sentindo os braços do cacheado o abraçarem enquanto ele faz o mesmo.

Não conseguia dormir, tinha uma coisa que não se encaixava em toda essa história de gravidez.

Nós últimos 4 meses Bill não teve relações sexuais com qualquer pessoa que não fosse o Uris, e se foi de antes disso a barriga já deveria ter começado a crescer.

A ideia de que a criança não fosse sua passou por sua mente, diferente da que talvez Audra estivesse o enganando, ela não faria isso, tinha provas concretas da gravidez.

Bill sente os braços que o abraçavam se afastando então ele ve Stanley indo até a porta do quarto saindo calmamente para não acordar quem ele achava que estava dormindo.

Segundos depois o Denbrough se levanta e sem fazer barulho vai até as escadas vendo o cacheado no andar de baixo vestindo um casaco antes de sair pala porta da frente.

O moreno vai até a janela mais próxima vendo então um carro estacionado do outro lado da rua, não avia reconhecido o carro muito menos o motorista.

Ele tenta entender o que acontecia mas então os faróis se ligaram e o carro saiu o deixando mais confuso.

Bill não iria atrás de Stanley aquela hora, provavelmente o Uris voltaria mais tarde e explicaria tudo, isso se voltasse.

─ tá fazendo o que? ─ ele se vira rápido vendo Georgie ali parado com dificuldade de deixar seus olhos abertos.

─ que susto Georgie! Não é nada volta a dormir ─ Bill fala baixo  praticamente empurrando o irmão de volta para o quarto o deixando mais confuso do que nunca.

Então ele desce para o primeiro andar ficando sentado no sofá da sala,ele olha para o relógio que marcava quase uma da manhã.

O horário não iria o impedir de esperar, provavelmente não iria conseguir dormir de qualquer forma, e realmente queria entender não só o pq de Stanley ter saído no meio da noite mas tudo que rodava por sua mente como loopings infinitos de uma montanha russa.

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora