─ isso foi loucura!! você endoidou?!
Agora os dois estavam na casa dos Denbrough, Bill estava sentado na balcão da cozinha enquanto Stan limpava os machucados em seu rosto.
─ p-p-pelo m-menos vo-você tá b-be-
─ mas você não! Se os policiais não tivessem chegado a tempo eles poderiam ter te matado!!─ os olhos do loiro enchiam de água enquanto ele passava o pequeno pano pela bochecha de Bill limpando o sangue que avia escorrido ali ─ eu só... não quero que se machuque por minha causa
Em alguns segundos os dois estavam abraçados, Bill aproveitava o calor do corpo de Stan, enquanto Uris pensava em tudo aque avia acontecido naquele dia.
─ desculpa por gritar..
─ t-tudo bem, v-você só q-queria me p-proteger
─ não tô falando disso, antes, na pedreira..
─ ..t-tudo bem, o-ok? N-não faz m-mal ─ Stan assente de leve com a cabeça, aperta mais seus braços na cintura de Bill, apoiando a cabeça em seu peito escutando o coração do garoto bater rápido enquanto ele mexia em seus caichos.
─ ....pq não eu? ─ Stan fala tão baixo ao ponto de se perguntar se sua voz avia saído de sua boca.
─ f-falou algo?
─ não..
Stan solta Bill voltando a limpar os machucados do mesmo, que agora estavam começando a tomar um tom mais roxo formando manchas por todo o rosto de Denbrough, como se fossem pequenos pedaços de galáxia espalhados pela pele branca do garoto.
─ pronto ─ o encaracolado coloca o pedaço de pano ao lado de Bill que encarava seu rosto.
─ s-sua vez, vem c-cá ─ O moreno desce do balcão colocando Stan onde ele estava a segundos atrás.
─ tá fazendo o que? ─ Bill molha outro pano logo indo até Stan novamente que estava sem entender
─ e-eles também t-te m-machucaram ─ o mais velho limpa com cuidado o corte no pescoço do encaracolado que apenas observava ─ q-q-quer q-que eu faça c-curativos para os seus jo-joelhos?
─ não precisa,
─ v-você já vai?
─ acho que sim
─ q-quer ca-carona? Vi que o p-p-pneu da sua b-bicicleta fur-
─ tudo bem, não é Longe, eu consigo ─ Stan desce do balcão e vai em direção a porta até sentir alguém o puxando de volta.
Bill o abraça novamente, descansando o queixo no ombro de Stan que sorria ao saber que pelo menos agora ele poderia imaginar que Willam era seu, só seu.
─ o-obrigado por t-ter voltado, se-senti falta d-do meu melhor amigo.
O sorriso do rosto do encaracolado vai sumindo aos poucos ao sentir as palavras de Bill entrando por seus ouvidos.
E mais uma vez ele se iludia pela mesma pessoa, Stan se perguntava quando isso iria acabar.
─ eu.. tenho que ir, tchau ─ Stan sai do abraço ouvindo um "tchau" vindo de Bill, ele da casa dos Denbrough e levando sua bicicleta até sua casa enquanto observava os pássaros que passavam por ali.
Capitulo bem curto pq o próximo provavelmente vai ser grande
(Capitulo não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...