Após se despedir de seu irmãozinho e ver o caminhão de mudanças se afastar pela longa estrada, ficando cada vez menor, Bill sentia algumas lágrimas descendo por seu rosto.
Quando o caminhão finalmente sumiu de sua visão ele desvia o olhar para a casa, que agora tinha uma placa de vende-se vermelha no gramado.
Ele respira fundo indo até sua bicicleta. Tinha de trabalhar de um jeito ou de outro.
Ele vai até seu armário entre os dos outros funcionários, ele abre com sua chave onde avia um pequeno chaveiro escrito Silver, ele pega seu uniforme e se troca.
Guarda as chaves em seu bolso e vai até o balcão, onde normalmente começava o dia, mas já estava ocupado, por uma garota, que, provavelmente, era nova ali.
Ele apenas passa por ela sem falar nada indo começar a fazer as pipocas, normalmente a segunda coisa que fazia no dia.
Coloca mais milho na máquina e fica observando os estouros.
─oi, an.. eu sou novata, ainda não conheço muito bem o lugar, me falaram que o... William iria me mostrar, sabe quem é??─ Denbrough se vira rápido encarando a garota alguns centímetros mais baixo que si o encarando.
─ eu a-acho que não conheç- ah, sou eu, mas, p-pode me chamar de Bill ─ ela assente parecendo esperar por alguma coisa ─ e você é?
─ Ah! Audra, foi mal ─ ela diz nervosa fazendo Bill dar uma risada nasal antes de guardar as coisas novamente no armário para poder mostrar o local para a Garota.
Audra observava cada movimento do outro atentamente, provavelmente nos próximos dias iria precisar saber dessas coisas.
─ b-bem, aqui é o balcão das comidas, a única coisa que se faz aqui é colocar milho na m-máquina que ela faz o trabalho─ ele fala colocando a pipoca em um saquinho médio e entregando para um homem que segurava um bilhete de entrada ─ e as b-bebidas é só pegar na geladeira, o segredo mesmo é decorar onde tudo fica.
Ele muda de cômodo ao perceber outro garoto provavelmente mais velho começar a fazer as pipocas, Audra apenas o acompanha com os ouvidos atentos para cada palavra de William.
─ aqui é a b-bilheteria, nada de mais, só pegar o dinheiro e entregar a entrada pras pe-pessoas ─ ele se apoia nas costas da cadeira onde uma mulher estava sentada, guardando o dinheiro no caixa─ tudo bem Ashley?
Ela apenas assente e Bill troca de cômodo novamente sendo acompanhada pela garota agora andando ao seu lado.
─ a-aqui vai ser a pior parte do seu dia, pode ter c-certeza disso─ ele abre a porta do banheiro, era mais gelado do que o resto do cinema, as luzes deram uma pequena piscada assustando um pouco a mais baixa ─ tem que se acostumar com isso também.
─ ok, o vestiário eu já vi, tem mais algum lugar?
─ só as salas de c-cinema em si, mas no momento não podemos entrar lá então no final do tu-turno eu te mostro.
Ela assente olhando em volta, estralava seus dedos fazendo o barulho se espalhar por todo o local fazendo um pequeno eco.
─ não pr-precisa ficar nervosa, você logo se acostuma.
Ela assente começando a andar, e Bill simplesmente volta ao trabalho.
[...]
Stanley estava sentado em um dos bancos do lado de fora da escola ao lado de, agora seu melhor amigo, Ben.
Tinha a mala entre suas pernas, esperava seu pai ir o buscar.
Ele avia descido contar ao Hanscom, o que avia acontecido naquele dia.
─ ele não pode fazer isso com você! ─ Ben larga seu livro segurando os lados dos braços do cacheado que não tinha uma expressão em seu rosto.
─ ele nunca tinha feito isso antes...
─ mas se ele fez uma vez vai fazer de novo! Podia ter falado comigo antes Stanley!
Stan encarava os próprios pés brincando com o puxador de sua mala, ele suspira encarando a silhueta de Peter passar pela porta vindo em sua direção.
─ Oi ─ ele se senta ao lado do Uris o abraçando de lado, Stan apenas sorri para o mesmo, logo desviando o olhar agora Ben deixando de sorrir ─ tava te procurando, não iria deixar você ir embora sem me dar tchau.
─ meu pai não pode nos ver juntos Peter.
─ ele já nos viu juntos ante-
─ você entendeu
Ele revira os olhos tirando seus braços do corpo do outro e ajeitando seu cabelo.
Um silêncio se espalhar pelo lugar.
Toda vez que um carro passava Stanley olhava o relógio, sabia que ainda não estava na hora, mas queria sair logo dali.
─ Ben pode nos deixar a sós um pouco?─ Peter fala e o gordinho leva seus olhos rápido para Stanley que apenas assente o fazendo levantar e entrar.
Stan podia sentir sua pele queimar com o olhar do outro, não iria encarar de volta
─ não acredito que você vai embora, me deixar aqui.. ─ Peter entrelaça os dedos com os de Stanley e puxa seu rosto fazendo o olhar dos dois se encontrarem ─ contou pra ele né?
Stanley engole o seco sentindo os dedos do outro apertarem seu maxilar, o fazendo resmungar de dor.
Peter o solta ao ouvir um carro entrar no estacionamento do local, estacionando perto dos dois.
Stan se levanta vendo seu pai sair do carro.
─ oi ─ ele praticamente resmunga passando pelo mais velho indo até a parte de trás do carro para guardar sua mala.
Donald encara Peter, que automáticamente tira seus olhos do cacheado olhando para o Uris mais velho, dando um pequeno sorrisinho.
─ seu amigo é estranho ─ Donald fala enquanto Stan fecha o porta malas e abre a porta do carro.
─ é, um pouco.
Ele se despede de Ben com um aceno e apenas encara Peter, não queria se aproximar de novo. E então ele entra no carro e tem uma vida normal, bem, teria se Peter realmente tivesse largado seu pé naquele dia.
Mas tudo estava preste a mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...