24. Mike

319 35 22
                                    

Eu tinha começado outra fanfic de stenbrough mas fiquei sem criatividade pra continuar escrevendo, então vou focar nessa e se eu tiver uma ideia boa talvez eu escreva outra fanfic 😃

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

─ ok, antes de desfazerem as malas temos que dividir os quartos, pq só tem 4 ─ Beverly explicava de boca cheia após morder Uma maçã que avia em cima da mesa.

─ AEEE EU VOU TER UM QUARTO SÓ MEU, agora eu amo ser a tocha olímpica ─ Mike comemorava enquanto ajudava Patty com as malas.

─ não vai não!

─ pq não?

─ pq o pai do Stan deixou bem claro, "sem sexo", então o Stanley e o Bill não podem ficar juntos, eles iam se comer obviamente, que nem eu como a mãe do Eddie toda terça feira ─ Toizer fala sentindo seu namorado o acertar com a mochila.

─ pq você não cala a boca?

─ desculpa já parei.

Stanley revira os olhos indo em direção a um dos quartos, se jogando na cama querendo apenas passar um final de semana sem seu pai enchendo sua cabeça.

Alguém entra pela porta mar o de cachos não se interessa ao ponto de levantar a cabeça.

─ n-não deixaram a gente fi-ficar no mesmo quarto, aq-aquele puto do Richie ─ Bill abraça a cintura do garoto deitando sobre o mesmo escorado a cabeça em suas costas.

─ tudo bem, quem vai ficar sozinho?

─ eu v-vou ficar com o Eddie e o Richie sozinho.... o M-M-Mike vai ficar com v-você ─ o Gago fala com certo encômodo em sua voz, não era que não confiava no Hanlon, afinal eles eram grandes amigos, mas e realmente queria ficar com o cacheado.

─ é melhor que ficar com a Patty, ela ia tentar me maquiar ─ os dois riem, o Denbrough sai de cima de Stan e se sentam de frente um para o outro ─ não fica triste, vai ser só durante a noite, ai podemos passar o dia todo juntos.

O Moreno sorri sentindo a mão do Uris sobre a sua fazendo um leve carinho com o polegar.

─ Achei muito romântico, posso entrar agora? ─ Mike pergunta escorado na porta do quarto observando os dois.

─ eu j-já tô s-saindo, tchau ─ Bill se levanta saindo do quarto indo até o final do corredor onde Eddie arrumava sua cama.

─ ... Quer assistir Harry Potter?

─ nunca assisti

─ MIKE??? Em que mundo você vive??? Vem cá ─ Stanley fala pegando seu notebook na mochila para poderem assistir enquanto Mike se senta ao lado dele.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Capítulo curto sim, motivo: tô nervosa pq tava vendo o insta da guria da minha sala e curti uma foto antiga sem querer, ou preguiça/sem ideias

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora