46. I promise

174 14 34
                                    

*Fanfic chegando no fim*

Minha criatividade:🏃🏃🏃

__________________________________

Bill admirava o rosto delicado de Stanley, que tinha seus olhos fechados e lábios entre abertos puxando e soltando ar a cada segundo.

A Cortinha levemente aberta deixava uma faixa de luz entrar o quarto e iluminar os dois, fazendo William forçar seus olhos a ficarem abertos algumas vezes.

O cacheado se mexia algumas vezes como se fosse acordar, mas seus olhos continuavam fechados, o Denbrough diria que estava sonhando.

Ele da um leve sorrisinho apoiando seu cotovelo no travesseiro e a cabeça em seus mão.

Leva sua mão até o rosto de Stan tirando alguns cachos do rosto do garoto, estavam atrapalhando sua vista, deixando um leve carinho na pele macia do loiro.

Bill mais uma vez passava as fotos daquela câmera enquanto algumas lembranças passavam por sua mente.

A ideia de que depois de tantos anos, Stanley agora estava no quarto ao lado, literalmente a uma parede de distância, também rodavam sua cabeça o fazendo piscar rápido na tentativa de simplesmente afastar aquilo.

─ ... Bom dia ─  Stan resmunga tentando deixar seus olhos abertos enquanto Bill ainda o admirava sorrindo vendo ele se mexer na cama. Parecia ainda estar cansados.

O Uris o segura pelos ombros o forçando a se deitar ficando por cima segundos depois, espalhava selinhos pelo rosto do Denbrough que sentia seu coração esquentar.

Ele logo para deitando a cabeça no peito do moreno o abraçando e se mexendo minimamente para ficar confortável, ele fecha os olhos suspirando ─ Boa noite..

Ele para de encarar a foto ao ouvir batidas na porta do quarto, um "Bom dia" que ele já conhecia soou pelo outro lado da porta branca no outro lado do quarto.

─ p-pode entrar ─ a maçaneta gira e a porta se abre revelando justamente quem William tanto pensava, ele sorri vendo o Uris se aproximar e se sentar na cama ao seu lado.

Bill tira as cobertas de cima de suas pernas largando a câmera ao seu lado, Stanley parece reconhecer o objeto, e permanece parado vendo algumas lembranças voltarem a sua cabeça.

─ ah.. eu g-guardei, agora.. pode pegar de vo-volta─ O mais velho pega a câmera novamente esticando o braço até Stan que tinha um sorrisinho de canto que marcava sua covinha esquerda.

─ obrigado ─ ele pega a câmera começando a passar as fotos, elas continuavam das que o Denbrough olhava antes, ou seja, as fotos dos dois.

Ele se aproxima do cacheado para poder ver também, eram apenas fotos normais de adolescentes normais, menos as que eles se beijavam, é claro, essas eram constrangedoras prós dois.

─ ok..─ ele desliga a câmera ─ vamos.. ignorar essa época e focar no agora, não tô pedindo pra esquecer, foi algo importante, e apena-

─ eu e-entendi, Stan.

─ ... Então, sem esse.. clima estranho, amigos?

v-vai dormir assim?? Como vou te observar??

─ espera até quando eu quiser levantar

─ não dá de e-esperar quando se trata de você, Stanley Uris.

─ que deprimente, sinto muito, William Denbrough ─ Stan levanta a cabeça para poder encarar Bill que segura seu rosto deixando um selinho demorando em seus lábios rodados.

─ Amigos...

Eles se encaram uma última vez antes de voltar para a câmera, as fotos de pássaros voltaram, Bill se perguntava se Stan ainda tinha seu interesse por Aves como tinha durante sua infância e adolescência.

─ quer m-me dar uma aula sobre pássaros? estou aceitando ─ Denbrough  fala vendo o outro soltar um risinho  sem o encarar, talvez Bill não se importasse muito com pássaros, talvez, mas só talvez, aquilo fosse só para o assunto não morrer ou Stan sair.

─ ok, vamos ver se não estou enferrujado, escolhe um ─ ele entrega a câmera para o moreno que começa a passar as fotos, pássaros pássaros e mais pássaros.

Mas um chamou sua atenção.

─ esse.

─ é uma andorinha.

─ d-dessa cor?

─ é.

p-promete que vamos ficar j-juntos para sempre? ─ Bill entrelaça os dedos com os de Stanley sentindo o mesmo se encolher um pouco ao seu toque.

─ não sou bom com promessas, mas, eu prometo ─ Stan sorri sentindo seus cachos serem bagunçados e os braços de Bill passarem por sua cintura começando um abraço.

Fim•

Brincadeira não é o fim, não faria isso com vocês.

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora