31. I just wanted to see him happy again

221 23 19
                                    

Andrea Uris após ver o Denbrough sair da casa atrás de seu filho, vai até onde Bill estava antes, ou melhor dizendo, onde estava a pequena caixa jogada no chão.


Ela se abaixa apenas a pegando e abrindo, revelando duas alianças, ela parou para pensar por um tempo. A quantidade de vezes que Stanley ficou com marcas ou cicatrizes após fazer algo que seu pai achava errado.

─ o Stanley já chegou? ─ Donald entra em casa mexendo no celular e Andrea fecha a caixa e guarda em seu bolso antes do homem retirar os olhos do eletrônico e irem para ela.

─ aconteceu algo ruim, muito ruim..

─ ..ele descobriu né? Eu te falei! Tentei afastar ele do Denbrough, mas você continuou forçando! ─ ele esfrega os olhos com uma mão na cintura e cabeça baixa.

─... Eu só queria ver ele feliz de novo

1 semana depois

n-nós ainda te-temos que olhar n-n-no ba-barrens e.. podemos pr-procurar na pedreira de no-novoBill andava de um lado para o outro na sala de sua casa,ele para por um minuto para olhar seus amigos que estavam praticamente jogados no sofá, cansados e com a pele avermelhada após andarem o dia todo procurando pelo cacheado ─ v-v-vocês estão be-bem?

─ não ─ Richie fala deitando no colo de Eddie que usava sua bombinha. Patty tinha a cabeça jogada para trás encarando o teto.

Bev e Mike estavam jogados o chão prestando atenção no que o denbrough dizia, Georgie tomava uma garrafa de suco e procurava algo para assistir na TV.

─ e t-também po-podemos ir d-de novo no-

─ não acha que temos que deixar isso para a polícia resolver? ─ Eddie pergunta recebendo o olhar não só de Bill mas de todos presentes na sala exceto o garotinho de 10 anos que tentava mudar de canal quando percebeu sobre o que os repórteres estavam falando.

Richie olha para a TV vendo a foto de Stanley no canto da tela, automaticamente ele pega o controle de Georgie e tenta mudar de canal, talvez o controle estivesse sem pilhas.

"Sobre o caso de Stanley Uris, o jovem está desaparecido a exatamente uma semana"

William de vira rapidamente para tela brilhante que era refletida por seus olhos, Richie e Eddie tentavam abrir o controle para ver seaviam pilhas.

"Foi encontrada uma pista, os policiais não deram muitas informações, mas encontraram um casaco ensanguentado, que segundo a família do garoto, era o que ele usava no dia do seu desaparecimento"

Richie avia começado a prestar atenção no que diziam, e em uma fração de segundos tudo que passou ao lado do Uris começou a passar diante de seus olhos, desde o dia que se conheceram até a última vez que se viram na montanha russa do parque.

"Os policiais não acham que o garoto esteja morto, mas se forem julgar pela quantidade de sangue no casaco, pode estar gravemente ferido"

Bill podia sentir as lágrimas descendo por suas bochechas e pingando no tapete no chão. Ele sabia que era culpado por isso, se simplesmente tivesse ignorado as alianças ele poderia estar com Stanley agora. Ele sai da casa batendo a porta.

Ele pega sua bicicleta e passa palasmesmas ruas que passou aquela noite com Stanley indo novamente para aquele campo aberto onde avia montado a barraca naquela tarde de terça feira.

Ele desce da silver se sentando entre a grama não muito alta que avia ali.

Ele abraça seus joelhos colocando seu rosto entre eles voltando a chorar.

Sinceramente, Stanley não estava tão diferente.

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora