20. Bill I love you since we were 10 years old

431 51 36
                                    

ESSE É O MELHOR CAPÍTULO DESSA MERDA DE FANFIC E SÓ MINHA OPINIÃO IMPORTA

:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.

Algumas horas aviam se passado, e agora os dois estavam na casa de Bill, pra ser mais exato, em sua cama, Stan sentia o peito do Denbrough se mexer conforme ele respirava.

Os dois corpos nus estavam em um abraço 'desajeitado', enquanto o cacheado tinha sua cabeça no peito de William, que encarava o teto enquanto fazia carinho nos cachos de Stanley.

─ achei q-que não quisesse mais fazer isso─ Bill fala enquanto descia sua mão dos cabelos do garoto para suas costas "desenhando" ali com o dedo.

─ isso vale a partir de agora ─ Denbrough dá um pequeno risinho fazendo o loiro fazer o mesmo.

Após alguns segundos Bill parecia pensar em algo enquanto encarava o teto de seu quarto, ele ainda passava os dedos delicadamente sobre as costas nuas de Stanley que sorria com o toque do outro.

"Diga, é só dizer"

Ele engole o seco e passa a observar o de cachos que pensava em varias coisa que poderiam acontecer dali para frente, ele imaginava seu pai o aceitando do jeito que ele é, algo que era definitivamente, impossível.

Stanny

  hum?

"São apenas três palavras,
vamos William!"

e-eu... Eu te amo..

Uris se surpreende com as palavras do moreno, ele levanta a cabeça para poder encarar Bill que estava com a pele rosada devido a vergonha do que acabou de dizer.

─ ... Também te amo ─ um sorrisinho apareceu nós lábios do garoto, que também cora devido a situação que se encontravam agora.

Bill leva suas mãos até o rosto de Stan o puxando para um beijo, que, diferente de todos os outros beijos dos dois, transmitia o sentimentos que os dois esconderam por todo esse tempo.

(Dandara se encontra chorando ao
som de Dandelions pq isso
não aconteceu no filme)

Os dois se sentiam completos um com o outro, Bill se sentia especial por saber que finalmente foi amado de verdade por alguém, e Stanley sabia que nunca amariam ninguém como amava William.

─ se isso é um sonho, pelo ir de deus nunca me acorda ─ lágrimas começam a se formar nos olhos do cacheado após descobrir que não amou Bill atoa desde que tinha 10 anos.

─ não c-chora ─ Denbrough passa os polegares embaixo dos olhos do garoto limpando a suas lágrimas que molhavam completamente as bochechas de Stan.

─ Bill eu te amo desde que tínhamos 10 anos... ─ Bill se encontrava sem reação para o que tinha acabado de entrar em seus ouvidos ─ eu devo estar parecendo um idiota agora ─ Stanley tenta sai de cima do garoto sendo segurado pelo mesmo, que o puxa para mais um beijo.

וווווווווווווווווו×

Capítulo curto pq tô com sono 👍

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora