12. Started Ends

623 74 170
                                    

(Capítulo não revisado)

─ passeio??

─ é! V-vem ─ O gago segura a mão de Stan e o puxa na direção da janela que avia ao lado da cama do loiro.

─ calma ai! Tá ligado que é quase uma da Manhã né??

─ n-nós já vamos v-voltar, p-por f-f-favor

Bill se aproxima fazendo bico, o judeu o encara segurando o sorriso, Denbrough leva uma de suas mãos aos cachos dourados de Stan na tentativa de poder admirar o rosto todo do garoto.

─ ei! ─ o encaracolado solta sua mão da de Bill e segura a mão do mesmo que estranha, sabia perfeitamente que Stanley odiava qualquer coisa que atrapalhasse sua visão ─ am.. posso ir no banheiro antes?

─ p-pode ué

O encaracolado sorri de leve e vai para o banheiro pegando as coisas da mãe, Stan já tinha usado maquiagem antes, esse foi o motivo de apanhar quando tinha 11 anos, ele revira a bolsa da mãe até achar a base, que por sorte, era da sua cor.

Ele se encarava no espelho, ele escondeu o máximo que conseguiu, seu olho ainda estava levemente escuro, mas ele não tinha o que fazer.

Ele volta pro quarto vendo William deitado na sua cama olhando pro teto.

─ tá bom, onde vamos? ─ ele para ao lado da cama enquanto Bill o encarava, o olhar dos dois se encontra, o judeu da um sorrisinho causando um arrepio no gago que se levanta rápido.

─ você vai ver

Eles saem pela janela tentando fazer silêncio entre os pequenos risinhos que soltavam.

Era uma noite silenciosa sem nenhum carro ou algo do tipo na rua.

Os dois corriam rindo de mãos dadas por aquela rua escura iluminada apenas pelo brilho da lua.

Quando percebem já estão em um campo aberto, sem árvores, era como um grande terreno onde só avia vagalumes saindo da grama não muito alta que avia ali.

Bill sorria ainda com os dedos entrelaçados com os de Stan que olhava os pequenos vagalumes que voavam a cada passo que ele dava.

─ c-chegamos ─ o judeu levanta o olhar do chão vendo uma barraca, como aquelas que ele vai nos filmes quando era mais novo ─ e-e-eu demorei d-duas h-horas pra m-m-montar essa barraca

Stanley ri de leve e puxa o garoto para eles entrarem no espaço não muito grande que era aquela barraca alaranjada.

O cacheado olha para cima vendo as estrelas, e Bill o observava feliz por poder tirar duas coisas da lista de uma vez.

─ o teto é transparente? Que incrível! ─ Ele ria super animado, e pela primeira vez na vida, ele sorriu em menos de uma hora após seu pai o bater.

─ p-pensei que fosse l-legal, poder o-olhar o c-céu sem ter q-que sair ─ Denbrough sorria tímido após ter o olhar do loiro a sua frente sobre si ─ an.. eu tr-trouxe marshmallow... d-dos pontos pq s-si-sinceramente tenho m-muita preguiça de fazer f-fogueira.

Stan dá um risinhos observando Bill se atrapalhando tentando abrir sua mochila que depois de alguns minutos coopera.

Eram exatas duas dá manhã quando os marshmallow acabaram.

─ q-quer o último?

─ não, pode comer

Bill leva o marshmallow até a boca enquanto o Uris encarava seus lábios, que provavelmente teriam um sabor doce pela quantidade de doce que os dois comeram.

─ que isso? ─ o moreno pergunta ao ver uma "bola brilhante" entrar na barraca voando.

─ é um vagalume

─ f-fala sobre ele

─ que?

─ você n-não gosta de p-pássaros? Vagalume v-voa, não é t-tipo um pássaro?

─ vagalume é um inseto idiota

─ viu, já sabe mais que eu

Stan dá um sorrisinho enquanto observa Bill tentar pegar o vagalume que fugia dele.

Logo o olhar do gago volta para o judeu fazendo seus olhos se encontrarem, e ao perceber quão perto do loiro estava, Bill nem ligava mais para o vagalume que voava em volta dos dois.

William sorri de canto ao ver Stan se aproximar cada vez mais e mais.

─ an... eu.. ─ o encaracolado se afasta ao perceber o que estava fazendo, ele desvia o olhar para o chão tentando pensar em outra coisa a não ser como seria bom ter os lábios de Bill nos seus.

─ Stan

Ele olha para o mais velho vendo a proximidade dele em comparação a segundos atrás

─ começou termina

Ele nem gaguejou, era o que Stanley teria pensado se seu pensamento não tivesse sido completamente substituído pela sensação do beijo.

O encaracolado leva as mãos até os ombros de Bill, que desce suas mãos para a bunda do cacheado, que abre a boca de leve para arfar ao sentir o gago apertar onde suas mãos estavam, obviamente William não iria perder essa chance de meter a língua na boca do garoto.

A ideia de alguém aparecer passou pela cabeça de Stanley, mas era meio difícil pensar nisso quando William Denbrough está deixando uma trilha de beijos por seu pescoço.

O cacheado sente suas costas encostarem no chão enquanto Bill volta a beijar sua boca abrindo os botões da camisa azul que Stanley usava.

─ que isso? ─ escutam uma voz que faz os dois se separarem rápido, logo o zíper da barraca é aberto ─ tão fazendo o que?

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora