Stanley sentia todas as lembranças que tinha com Bill passando pela frente de seus olhos, Georgie já avia desistindo de tentar acalma-lo.
Não se engane, o Denbrough não morreu, estava em cirurgia, o Uris estava surtando apenas por não ter tido notícias até o momento.
E quando finalmente se sentou naquelas cadeiras nada confortáveis da sala de espera, a porta principal do hospital é aberta revelando um policial, cabelos castanhos claros quase loiro, era alguns centímetros mais alto que Stan, então ele deu lentos passos até os dois.
─ notícias sobre o fugitivo, Audra já está sendo encaminhada ao presídio não muito longe daqui por falsificação de documentos e cúmplice de tentativa de homicídio, já Peter, ainda está desaparecido, mas já estão atrás dele, bem, é só ─ Georgie assente e então o policial vira as costas saindo por onde tinha entrado.
[...]
E
lá estava o Denbrough, deitado naquela cama de hospital inconsciente sem conseguir mexer sequer um dedo. Bem, deveria agradecer que seu coração ainda estava batendo.
O Uris estava sentado na poltrona ao lado da cama, não conseguia tirar os olhos de Bill, pensava no que Georgie avia o falado, sobre o que tinha acontecido.
Ele devia estar lá, deveria saber que isso ia acontecer, se fosse assim talvez o moreno estivesse bem e ele deitado naquela cama e não só ali segurando sua mão-
Sentiu um leve aperto em sua mão e abriu os olhos que até o momento nem tinha percebido que tinha fechado.
Ao ver Bill o encarando, ele o abraça, era um abraço quase desesperado, mas ao mesmo tempo Stan tentava ser delicado no aperto enquanto tentava não chorar.
─ você tá bem? Meu deus o tiro era pra ter sido em mim né?? Eu deveria ter ficado em casa aí talvez estivesse tud-
─ Stan ─ chama seu nome o fazendo parar de falar ─ ... Tá tudo bem
Fez um esforço a mais pra se sentar sentindo seu peito doer por conta da bala recém retirada.
─ tudo bem.. ─ limpou as lágrimas do Uris ao percebê-las escorrendo por seu rosto ─ ..será que podemos ter uma vida normal agora?
Soltou o ar em um riso fazendo fazendo Stanley o abraçar de novo apenas pra sentir o cheiro do perfume forte que quase sempre ele usava.
─ eu consegui... ─ o cacheado começou ─ fiz ele assinar os papéis do divórcio aquela noite por isso ele veio atrás de vc é culpa minha ─ Bill separa o abraço e segura seu rosto.
─ não é sua culpa ok? você fez a coisa certa ─ fez um leve carinho em sua bochecha ─ Agora nada pode impedir que fiquemos juntos..
Stan sorri ao sentir ser puxado para um beijo cheio de amor e carinho, e então, tentou se lembrar quando realmente descobriu que estava apaixonado por William Denbrough, mas falhou. Talvez ele sempre tivesse amado Bill, ou talvez ele nunca se lembrasse, estaria ocupado de mais criando novas lembranças com seu amor de qualquer jeito, não importava mais..
Fim
Queria dizer q queria acabar essa fanfic logo pra começar a escrever uma q eu tô planejando a um tempo, mas sinceramente eu não acredito mais q eu seja uma boa escritora então provavelmente vou dar um tempo das fanfics, mas provavelmente vou voltar(não logo) pq tenho 3 fanfic nós rascunhos e n quero deixar elas pra trás
Enfim, obrigado por lerem até aqui<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...