─ Richie? Mas que porra?
─ são vocês? pq tá com a camisa aberta? ... OOOOO─ Stan olha pra baixo e fecha a camisa vermelho por estar naquela situação ─eita Big Bill ataca novamente
─ q-que porra v-você tá fazendo a-aqui?!
─ tava comendo a mãe de vocês no mato e decidi dar uma passadinha... Tá usando maquiagem Stan?
A cara de bravo do cacheado foi substituída por uma sem reação, e então Bill viu que o olho de Stan brilhava contra a luz, ele realmente escondia algo.
─ que? Não!
─ t-tá sim
Agora os dois se encaravam até Stan desviar o olhar.
─ eu tenho que ir ─ Stan se levanta e passa por Richie que fica observando ele se afastar aos poucos.
─ ... Fiz merda?
─ n-não, d-deixa que eu f-f-falo com ele ─ Bill se levanta indo atrás do garoto que agora estava chutando pedrinhas por onde andava.
─ n-não acho que seja s-seguro andar s-sozinho pelas ruas de d-derry ─ Denbrough, que agora estava do lado do encaracolado, fala enquanto acompanha o mesmo.
─ hm
─ v-vamo voltar, sério
─ para que?
─ ... V-você ainda não m-me falou s-sobre vagalumes
Stanley teria continuado andando se Bill não tivesse segurado seu braço e o puxado de volta segurando seu rosto.
William passa o polegar em baixo do olho do loiro, que ele via encherem de lágrimas, fazendo ele ver a verdadeira cor que a pele clara de Stan avia tomado.
─ ...q-quem fez i-isso?
─ eu caí...
O judeu segurava as lágrimas, não iria chorar na frente de Bill, isso não seria bom.
Ele sente os dedos do mais velho fazerem carinho em seu rosto e um leve cafuné em seus cachos.
O Moreno sente os braços de Stan ao redor de si , sentia sua camisa começar a molhar com as lágrimas do garoto.
─ vem, e-e-eu cuido de você, não p-precisa falar s-se não quiser..
[...]
Eles aviam voltado para a barraca, Stanley avia dormido no colo de Bill que ficou mexendo em seus cachos dourados mesmo depois de ver que ele avia apagado
Agora Bill e Richie discutiam sobre quem teria feito aquilo com o encaracolado, e chegaram a uma conclusão: Bowers.
─ eu tenho que ir, até algum dia, Bill ─ O de óculos vai para casa deixando Denbrough observando até os mínimos traços de Stan, se perguntando como seu garoto conseguia ser tão perfeito até sem tentar.
... Era errado dizer que o judeu era seu, Bill no fundo sabia que nunca ficariam juntos, mas ele tentava ignorar esses pensamentos, por mais que talvez não fossem totalmente mentiras.
O Moreno se perde em seus pensamentos e quando percebe já está deitado ao lado de Stanley.
Ele pega no sono abraçando o judeu que apenas da um sorrisinho abraçando de volta.
CAPÍTULO CORTO PQ EU TENHO QUE ESTUDAR QUE NEM UM DEFUNTO PQ EU FUI PASSAR NA PORRA DE UMA OLIMPÍADA ESCOLAR. Cu.
Mas pretendo postar mais logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...