18. position

540 49 43
                                    

Acabei de perceber que a fanfic tá chegando cada vez mais perto do final, n quero q acabe, vou começar a enrolar👍

\Capítulo não revisado/
----------------------------------------------------------

─ deu tipo de ouvir tudo do andar de baixo!! Eu até fui lá olhar, achei que ele tava te matando! Em que posição vocês tavam, só pra eu experimentar─ Richie praticamente gritava no ouvido de Stanley, que andava pelos corredores da escola depois de longas férias.

─ tá bom Richie eu já entendi que gemo alto, pode, pelo amor de deus, calar essa boca? E não te interessa a posição!─ o cacheado tentava abrir a trança de seu armário desistindo segundos depois─ que merda!

─ tá estressado pq ele te deixou lá sozinho?

─ ele não... sério Richie você não tem nada melhor pra fazer envés de ficar falando sobre isso?? ─ Toizer ergue as mãos em rendimento e da meia volta indo em direção ao seu armário que ficava no outro corredor.

Após alguns minutos, Stan finalmente abre seu armário colocando seus livros ali, antes de poder colocar o último caderno seu armário é fechado com força.

─ mas que porr-

Ele se surpreende com a força que Henry o empurra contra os armários o fazendo derrubar sua mocinha no chão.

─ bom dia bixinha, agora confirmado né, todos estão falando sobre a festa, era você obviamente ─ Uris tenta se soltar fazendo Henry segurar seus pulsos com força contra os armários.

Stan sente o cuspe de Henry em seu rosto, ele o joga no chão segundos depois.

─ até o final da aula Uris

Ele sai e Stan limpa seu rosto se levantando com nojo reclamando baixinho tentando ignorar as pessoas o encarando, ele pega sua mochila terminando de colocar tudo em seu armário, até perceber algo grudado em sua porta, um pedaço de papel grudado com fita, ele desgruda dali abrindo o papel segundos depois.

Me encontre no
banheiro no
final da aula.

-Bill

Um pequeno sorriso apareceu no rosto do garoto, mesmo que tivessem ficado o final de semana todo sem se falarem, o que ele poderia fazer? Estava completamente apaixonado pelo Denbrough.

E as horas do dia foram se passando, longas e chatas aulas também, Stanley se sentia sozinho por nunca ficar na mesma sala que seus amigos (pra quem não entendeu: no livro o Stan era de uma classe menor que os outros pq ele começou um ano atrasado na escola, sim eu lembro disso, pq? N sei) ele encarava o relógio esperando o tempo passar.

O sinal bateu anunciando o final das aulas

Stanley agradeceu mentalmente por não ter que passar mais tempo ouvindo sua professora falar sobre algebra (eu por outro lado gosto de matemática 🤡).

Ele sai da sala encontrando Patty no corredor indo até ela.

─ eae sr. Não Virgem

─ você também? Sério?

─ tá, nossa... vai fazer o que hoje a tarde? ─ Ela tenta mudar de assunto ao ver o desconforto do cacheado sobre o assunto.

─ provavelmente dormir, não consegui dormir direito esse final de semana.

─ pq?

─ uns negócios aí... Eu vou no banheiro, já volto

─ ok, até depois ─ Stanley vira o corredor indo em direção ao banheiro vendo Patty continuar andando até a porta fazendo tchazinho para ele.

Ele entra no banheiro fechando a porta segundos depois.

─ ... Bill?

Ele se assusta ouvindo a porta atrás de si bater se virando rápido.

─ a-ah... O-Oi, d-d-desculpa o a-atrasado

─ tudo bem... eu acabei de chegar também─ os dois não conseguiam se encarrar por muito tempo sem desviar o olhar ─ hm... pq me chamou aqui mesmo?

─ é-é, t-tipo, m-meio q-q-que, a-assim-

─ você tá bem?

─ t-tô s-sim! Eu s-só... Q-queria pedir  d-desculpas..

─ por me abandonar na festa, ou por me ignorar?

─ ... Os d-dois

─ ok.. pode pelo menos dizer pq saiu sem dizer nada?

─ m-minha mãe m-me ligou, q-q-queria que e-eu voltasse p-para casa, e você t-tava d-dormindo que nem um b-b-bebê, não q-q-queria te a-acordar ─ Bill dizia tentando não gaguejar, ele encarava seus pés enquanto Stan escutava atento ─ e e-eu tava c-com vergonha d-de falar com você, por i-isso ignorei su-suas mensagens, e f-foi uma e-escolha idiota, e-eu passei o fi-final de s-semana in-inteiro pe-pensando em te li-ligar..

─ tudo bem.. só não fez isso de novo, eu fiquei preocupado ─ Stanley envolve os braços em volta da cintura de Bill iniciando um abraço ─ tá todo mundo falando sobre a gente..

─ r-relaxa ok? Isso logo a-acaba, é só de-descobrirem alguma co-coisa pior..

─ mas e se isso chegar no ouvido dos nossos pais? Sabe que meu pai não iria aceitar..

─ e-eles não vai ficar s-s-sabendo, eu pr-prometo ─ Denbrough deixa um beijo na testa do cacheado que sorri fechando seus olhos escorando a cabeça no peito de Bill para poder escutar seu coração.

─ eu.. acho melhor não fazer mais isso

─ ...vo-você não gostou?

─ gostei! Claro que gostei.. só não acho que seja uma boa ideia fazer de novo, tudo bem?─ William assente sentindo Stan desenhar com o dedo em seu peito ─ podemos ficar aqui mais um pouco? É que no início da aula o... Henry-

─ e-eu vou com v-você, ok? ─ O encaracolado assente sentindo o coração de Bill acelerar quando apertava mais o abraço.

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora