28. I love you too Stanny

282 25 35
                                    

Aviam se passado alguns dias, o grupo já avia voltado para Derry, E o casal estava cada vez mais próximo, assim como o dia que Stanley Uris simplesmente desapareceu. Bem próximo.

Mas, no momento, os dois estavam na casa de Stan, em seu quarto pra ser mais exato.

Donald Uris escuta a porta ser trancada enquanto passava pelo corredor, encarou a porta branca por alguns segundos, mas quando iria bater para pedir para seu filho a deixar aberta, a campainha toca no andar de baixo o fazendo desistir.

Enquanto do outro lado da porta, o encaracolado segurava seus gemidos sentindo Bill o penetrar com certa força o fazendo segurar o travesseiro o colocando em seu rosto para não deixar seus sons saírem altos de mais.

As mãos de Stan vão para as costas nuas do Denbrough arranhando ali, já suas pernas, se entrelaçam por sua cintura juntando mais os corpos dois dois.

O moreno percebe o Uris deixando seu líquido escorrer o beijando para evitar o som que obviamente sairia entre os lábios entre abertos do cacheado que apenas arranhava as costas de Bill e rebolava lentamente conta o corpo do garoto que geme baixinho conta sua boca.

William goza dentro de Stanley deixando suas últimas estocadas antes de se retirar de dentro do garoto que arfa ao sentir o pau de Bill sair da sua entrada.

─ eu amo você

─ também te amo Stanny

Os dois ficam ali, apenas se beijando e rolando nós lençóis por um tempo, um longo tempo.

─ a-ainda vou poder te de-desenhar né? você p-prometeu

─ vou pensar no assunto ─ Stanley se levanta começando a se vestir enquanto Bill apenas o admirava com um sorrisinho─ talvez amanhã, hoje já tá tarde.

─ ah.. tá e-então ─ Denbrough se enfia embaixo das cobertas do encaracolado sentindo aroma de bebê que Stanley tinha no meio do cheiro forte de sexo que avia naquela cama.

Ele sente o cheiro de desodorante se espalhar pelo quarto e a janela ser aberta segundos depois.

─ veste alguma coisa antes que eu tenha que abrir a porta

─ é s-só não ab-abrir

─ ... Eu não posso, se veste logo ─ William coloca apenas sua cabeça para fora sentindo Stan jogar suas roupas praticamente em seu rosto.

─ hm.. não po-pode pq? ─ ele pergunta começando a colocar suas roupas encarando o loiro que se senta ao seu lado olhando para o chão.

─ ... Eu tenho que te falar uma coisa

─ p-pode falar

─ ... É que o meu- ─ ele é interrompido por batidas na porta e a voz grossa do Sr. Uris apenas chamando por seu nome antes de simplesmente sair andando.

Assim que percebe que Bill estava pronto, ele vai até a porta a destrancando e a abrindo.

─ s-s-seu o qu-

─ você já vai para casa? Acho melhor você ir, tá ficando tarde

─ ah.. ok, e-então tc-tchau─ ele deixa um selinho nos lábios do Uris sai do do quarto deixando o garoto sorrindo bobo por alguns segundos.

O Denbrough desce as escadas colocando seu casaco, ele entra na cozinha, teria que passar por ali para sair da casa, e lá estava Andrea Uris.

─ pq derepente você quer ser pago por ser amigo do Stan? ─ ela pergunta tomando um pouco de seu chá.

─ p-preciso.. p-pra uma coisa

─ hum..

Ela se levanta tirando a carteira do bolso e pegando uma nota de 100 dólares e alcançando para o garoto que apenas pega já calculando o quanto mais iria precisar para um par decente de alianças.

─ o-obrigado..

____________________________

Criatividade 0

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora