6. hard father

626 81 198
                                    

(esse capítulo possui agressão e pode ser gatilho para algumas pessoas, então vou colocar um "!" Quando começar caso alguém queira pular a parte)

Eram exatas 6 da manhã quando Zack Denbrough ouviu alguém batendo na porta de sua casa.

Ele sem entender quem poderia ser aquela hora da manhã foi atender a porta, logo é empurrado por Donald Uris que entra em sua casa olhando em volta.

─ mas que merd-

─ cadê ele?!

─ ele quem???

─ meu filho!! Eu sei que ele está aqui! ─ ele fala indo para o quarto de Bill encontrando o mesmo deitado na cama lendo um livro

─ .... O q-que foi?

─ escuta aqui seu rádio travado, você vai me falar onde me filho está! agora!

─ R-rádio tra-travado, essa é n-nova

─ escuta aqui-

─ e-eu não sei o-onde ele tá, o-ok? Se so-soubesse eu fa-falaria

─ pelo amor de deus, você não ajuda em nada ─ ele sai da casa fazendo o pai de Bill entrar pela porta do quarto sem entender.

─ pode me explicar o que acabou de acontecer? Você e o Stanley são amigos de novo? ─ ele pergunta sentando na cama enquanto o garoto fecha o livro.

─ n-não, a gente só vo-voltou a se f-fal-

─ não quero mais que fale com ele

─ p-porque??

─ primeiro pq não quero ninguém envadindo minha casa as seis da manhã, segundo, você sabe o que falam dele! ─ o pai do garoto fala tudo enquanto mexe os braços explicando a bill.

─ m-mas é tudo m-mentira!!

Após levantar a voz com seu pai, podemos dizer que Bill levou uma bela chinga, por sorte dele Zack tinha que trabalhar, e já estava atrasado.

─.... po-pode sair S-Stan ─ Denbrough fala levantando e ajudando o encaracolado a sair de baixo da cama.

─... acho melhor eu ir

─ j-ja? S-seu pai d-deve tar te p-procurand-

─ por isso mesmo ─ Stan o interrompe ─ depois a gente conversa.. tchau ─ ele fala abrindo a janela do quarto, melhor não arriscar sair pela porta, a mãe de Bill ainda estava em casa.

Assim que o loiro saiu, Bill fechou a janela e ficou observando o garoto se afastando enquanto pedalava.

[...]

Então ele chega em casa "estacionando" a bicicleta e indo até a janela do seu quarto, sim, ele estava com medo de entrar pela porta, não que fosse uma novidade, Stanley era um garoto bem medroso pela sua idade, quer dizer, normalmente os garotos de 16 anos não tem medo de muitas coisas, ou pelo menos fingem que não.

Ele entra em seu quarto e senta na cama tentando não pensar no que seu pai faria quando chegasse em casa.

─ puta que pariu ─ ele se joga na cama fechando os olhos, até que

(!)

─ puta que pariu o que, Stanley Uris? ─ Donald estava parado na porta do quarto fazendo o garoto se sentar assustado com os olhos arregalados ─ venha aqui, agora

─ pai eu posso explicar, eu juro-

─ Sabe perfeitamente que todo que você jura é mentira, vem logo aqui.

─ pai.. por favor, me deixa explicar─ ele fala com as mãos juntas literalmente implorando.

─ de joelhos Stan ─ Donald fala ao entrar no quarto e trancar a porta.

─ d-desculpa pai, eu n-nunca mais faço isso de n-novo ─ ele se ajoelha e fica encarando o chão.

─ eu vou deixar você se explicar então, mas, toda vez que mentir terá uma punição ─ Stan leia assente de leve com a cabeça que logo é puxada fazendo ele olhar para seu pai.

─ eu tive que dormir na casa da Max pq tav- ─ ele não consegue terminar a frase antes de reseber um tapa no rosto e cair no chão.

─ eu disse, agora eu quero a verdade

─ mas é verdade..

─ acha que não fui até a casa dela? Fala logo ou vai ser pior─donald fala ao se abaixar na altura do garoto que tantava se levantar até que Donald se levanta e chuta sua barriga fazendo o garoto se contorcer no chão ─ fala logo, e de quem são essas roupas que está vestindo?

─ tá bom! tá bom! Eu dormi na casa do Bill ─ ele fala com dificuldade ─ hoje quando você foi lá eu me escondi ─ Stan fala ao se sentar se afastando de seu pai, se é que ele poderia ser chamado de pai.

─ e o que você estava fazendo lá?

─ nós só assistimos um filme.. aí ficou tarde e ele disse que eu poderia dormir lá ─ ele se levanta ainda indo para trás na tentativa de se afastar de Donald.

─ eu não disse que era pra você levantar

─ eu já expliquei o que aconteceu..

─ Stanley eu não sou idiota, está mais do que claro que você gosta do Denbrough, e saiba que você tem sorte de eu não querer te bater hoj-

─ eu não sou gay pra gostar dele

─ cala a boca, eu sempre falo pra não me interromper ─ Stan abaixa a cabeça ─ está de castigo, sem a câmera por alguns dias

─ o que??? Tá brincando né??? Eu demorei muito tempo pra conseguir comprar ela!

─ e se falar mais alguma coisa vai demorar mais tempo para vela de novo ─ Donald pega a câmera fotográfica de Stan e sai do quarto.

(! acabou !)

O encaracolado vai correndo para o banheiro se trancando lá.

Ele escora as costas na porta e vai escorrgando até estra sentado no chão gelado daquele banheiro escuro.

[...]

─ a-acha q-q-que e-ele tá bem?? O p-pai dele pa-parece ser b-bem rígido, e s-se o pai do S-s-stan chi-chingou muito e-ele???─ Bill andava de um lado para o outro do quarto enquanto Mike q estava sentado em sua cama o observava.

─ ele deve tar bem Bill, não é como se ele tivesse morrido ─ Mike ta uma risada nasal e Bill se joga na cama.

─ m-mas ele não d-deu mais no-notícias

─ talvez pq não faz nem 2 horas que ele saiu? Fica calmo, provavelmente vão se ver amanhã

─ o-ok..

(Capítulo não revisado)

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora