⚠️Aviso: abuso sexual marcado com (!)
Eu chorei escrevendo esse capítulo então caso isso te se gatilho sugiro que pule a parte.
(Capítulo n revisado)
_______________________________
Bill caminhava pela floresta onde aviam achado o casaco de Stanley, estava escuro, eram exatas 03:30 da manhã.
Ele mal conseguia ver a lua e as estrelas no céu, tudo que ele tinha era sua lanterna qual iluminava seu caminho.
Ele tinha olheiras abaixo dos olhos, que ainda estavam avermelhados, avia chorado recentemente.
Ele escuta um barulho vindo do meio das altas árvores atrás de si, algo avia pisado em um galho.
Ele se vira rápido apontando a lanterna para todo lado, a procura do que avia feito o barulho.
─ ..Stanny?
Ele escuta outro barulho começando a seguir a trilha se galhos chegando até uma pequena posa de sangue com algumas folhas no meio.
Denbrough começa a seguir o caminho formado por sangue até achar.
─ Stan?! ─ ele corre até o corpo largado no chão o virando soltando um grito e se afastando ao perceber que o corpo não tinha cabeça.
─ isso é culpa sua Bill
Ele começa a olhar em volta procurando a direção qual a voz vinha.
Ele podia ouvir risadas e ruídos estranhos vindo de todos os lados.
A luz da lanterna para novamente no corpo, onde agora avia a cabeça, já meio apodrecida, de Stanley.
─ eu ainda estaria vivo se não fosse por você ─ Bill fecha os olhos na esperança daquilo ser tudo um sonho, ele novamente escuta os ruídos, mas não iria abrir os olhos.
Denbrough nega com a cabeça, ainda com seus olhos fechados, ele escuta os barulhos chegando cada vez mais perto, então ele abre os olhos.
Ele senta na cama rápido desesperado, ele olha em volta vendo apenas tudo escuro, tudo que tinha era a luz da lua que passava pela janela.
Ele sente lágrimas descerem por seu rosto de novo, os pesadelos estão acontecendo quase sempre, William não aguentava mais.
Ele leva as mãos até o rosto o arranhando, deixando pequenas marcas vermelhas.
Ele tinha que esquecer Stanley, era o único jeito de seguir em frente, Richie superou, Mike, Eddie, Bev, todos seguiram em frente.
Agora era a vez de Bill.
[...]
Stanley se sentia livre, dançando no meio de todas aquela luzes e pessoas na festa.
Ele sentia o gosto forte que tudo que tomou, deixou em sua boca, mas ele não se importava, estava bêbado de mais para pensar em qualquer coisa.
Ele se mexia conforme a música alta entrava em seus ouvidos, era tão bom não pensar em seus problemas pelo menos por uma noite, ou por enquanto.
Ele sente ser puxado pelo passador de cinto de sua calça, ele encara o mais alto com as sobrancelhas juntas, como um rosto com raiva, mas que para qualquer um seria fofo.
─ vamos voltar, você tá muito bêbado─ Peter fala alto devido a música no último volume ao redor dos dois, o cacheado apenas nega tentando voltar para onde estava antes, mais uma vez, sendo puxado de volta.
─ pq tá fazendo isso?
─ já tá tarde, até o Ben já voltou, vamos.
Ele leva Stan para fora, o de cachos apenas anda com seus braços cruzados e olhos encarando os próprios pés.
Após conseguirem voltar para a escola, sem chamar a atenção de ninguém, o qu foi difícil no estado do Uris.
─ você tem que tomar um banho e dormir─ Peter arrumava o pijama do outro que olhava para um ponto fixo no chão ─ eu te ajudo, vem ca.
Ele pega Stanley no colo, sentindo o mesmo o abraçar colocando seu rosto na curva do pescoço de Peter, que apenas o leva até o banheiro do quarto o colocando sobre o vaso.
O cacheado sentia sua cabeça rodar enquanto o mais alto ligava o chuveiro logo voltando até o outro.
Ele leva tou os braços para Peter conseguir retirar sua blusa, logo depois fazendo o mesmo com sua calça.
Após conseguir colocar Stanley embaixo do chuveiro, o moreno senta no vaso e fica observando o outro através do vídeo do box.
Ele desvia o olhar para o chão por um tempo, parecendo pensar.
"Peter é meu colega de quarto,
ele é muito legal"Stan escuta a porta de correr do box ser aberta.
"Ele parece ser meio
babaca"─ o que tá fazendo?
"É só pq você não o
conhece direito, Ben"(!)
Stan reclama de dor ao ser praticamente jogado contra a parede gelada, seus joelhos e mãos eram o que o impediam de tocar completamente na parede. Algo que não durou muito tempo, pois logo Peter segura suas mãos e, com seu corpo, o prensa completamente contra a parede.
─ P-peter.. eu não sei se quero iss- ─ ele geme de dor ao sentir o outro o penetrar sem qualquer tipo de aviso.
Stanley tentava soltar seus braços sentindo o outro apertar mais seus pulsos contra a parede.
Ele sente seus olhos lacrimejando ao sentir o mais alto começar o estocar com certa força.
Stan tenta regular sua respiração, era só sexo, não? Não tem como não gostar, deve ser só a bebida mexendo com sua cabeça. E talvez Peter precisasse daquilo.
"A culpa é sua, você que o beijou"
Ele fecha seus olhos com força na esperança de amenizar a dor, mas tudo que conseguiu foi fazer as lágrimas escorrerem por seu rosto.
Com o tempo, foi se acostumando, ainda era desconfortável, e doía um pouco, mas já não chorava mais, tinha um olhar vazio e um rosto sem expressão.
Já avia desistido de tentar fugir, sabia que uma hora ou outra Peter teria que o soltar, era só esperar.
E assim, Stanley sente o líquido dentro de si, Peter solta suas pernas e braços agora vermelhos devido a força que foi usada.
(!)
Ele apenas sai do banheiro deixando o cacheado lá, com seus olhos marejados mais uma vez.
Ele e costa suas costas na parede, escorrendo até estar sentado no chão com o rosto entre os joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...