47. Time to back home..

159 20 107
                                    

Provavelmente essa fanfic não vai passar de 55 capítulos, e eu realmente não sei mais o que escrever, pq eu planejei tudo nos mínimos detalhes fiz todo o "roteiro" mas eu n pensei no que iria acontecer quando eles se encontrassem de novo, palmas para mim. 👏👏👏

.Capítulo n revisado.

_________________________________

─ não vou pular, é muito alto ─ Stanley cruza os braços olhando a água da beirada da pedreira enquanto Bill tentava o convencer a pular.

─ n-nós fazíamos isso qu-quase todo dia!

─ quando tínhamos 16 anos e nada melhor para fazer da vida ─ ele revira os olhos e logo pousa o olhar no Denbrough que tirava sua camisa, ele desvia o olhar rápido voltando para a água, provavelmente suja.

William avia desistindo de convencer o cacheado, talvez tivesse que tomar medidas mais drásticas.

─ me dá seu c-celular─ Stanley estranha um pouco mas logo tira o celular do bolso e o entrega para Bill que o joga no chão não se importando se iria quebrar.

─ EI-

Antes de conseguir terminar a frase sente as mãos do mais velho em s u peito o empurrando rindo, ouvindo apenas um estouro na água segundos depois.

─ mas que porra?! ─ seus cabelos molhados agora grudados na sua testa, suas roupas grudando em sua pele, ele jurava que quando chegasse perto de Bill o mataria, mas todos seus pensamentos foram embora com seu rosto raivoso ao ouvir o riso do Denbrough metros acima de si.

O moreno tirava seus sapatos até ouvir o telefone de Stan tocando atrás de si no meio de suas roupas, ele se ajoelha e pega o celular vendo o notificação de algumas chamadas perdidas e uma ligação do mesmo nome.

-6 chamadas perdidas de "Peter❤️"-

Ele junta as sobrancelhas antes de recusar a chamada e desligar celular, então finalmente tira seus sapatos pulando na água junto com Stanley que joga água em si parecendo bravo.

─ você tem o que? 13 anos Bill?!─ novamente ficou sem expressão ao ver o outro se aproximando com um sorriso nós lábios.

─ p-pelo menos agora você sabe n-nadar.

─ eu sempre soube nadar.

─ ah c-claro ─ Bill fala com um tom irônico fazendo Stanley revirar seus olhos e jogar água no mais velho.

Por uma fração de segundos, o Denbrough se perguntou se era certo não avisar Stan sobre as ligações, mas sua mente logo se concentrou no cacheado que tirava sua camisa ficando igual ao outro.

Ambos sentiam a água esquentar conforme a distância de seus corpos ia diminuindo.

Um beijo não é necessariamente algo que envolva desejo sexual, não é? Estavam apenas.. demonstrando o que sentiam durante a adolescência? Talvez fosse isso.

Mas de qualquer forma.

─ nós.. não podemos─ Stanley tenta se afastar tenho seu pulso puxado de volta─ Bill você é casado-

─ você também.. mas foda-se.

Bill praticamente cola seus corpos juntando seus lábios com os de Stanley que apenas cede aos toques que eram deixados por sua cintura.

Era como se fosse A primeira vez que se beijavam, mas torciam para ninguém atrapalhar dessa vez.

E assim seria.

Stanley não se importava mais com o que Peter faria se soubesse, pela primeira vez em muito tempo estava pensando no que queria de vdd.

Eles se separam ficando com suas testas unidas e com sorrisinhos em seus rostos.

[...]

─ por mais quanto tempo ele vai ficar aqui?─ Audra pergunta colocando duas colheres de açúcar em seu café enquanto Bill esperava as tiradas ficarem prontas.

─ pra sempre

─ que?

─ acho que mais algumas semanas ─ William fala sem encarar a mulher, apenas pega um prato colocando as toradas e as levanto até Audra que o encarava desconfiada.

─ onde ele tá agora?

─ foi comprar o café da manhã.

─ então eu como pão e café e vocês podem comprar o café da manhã de vocês??─ ela pergunta indignada mordendo sua torada enquanto leva o prato e a xícara até a pia.

─ não temos culpa por você ter que ir trabalhar tipo, super cedo ─ o Denbrough se apoia no balcão vendo Audra apenas revirar os olhos pegar suas chaves e sair.

Ele da um leve risinho logo vendo a porta ser aberta revelando Stanley com uma sacola, qual largou em cima do balcão ao lado de Bill, e falando no telefone, parecia irritado.

Bill normalmente tentaria ver o que Stan avia comprado, mas preferiu prestar atenção na conversa, qual, penas pelas palavras que o Uris usava, ele já sabia quem estava do outro lado da linha.

─ desculpa Peter, eu tenho que desligar─ e assim ele fez desligando o telefone e o largando em cima da mesa revirando os olhos.

─ ele p-parece ser c-chato

O cacheado suspira indo até o balcão começando a tirar as coisas da sacola enquanto Bill o admirava.

─ ele é chato! a voz dele me irrita, a cara dele me irrita e... também a..─  ele começa, mas para de falar ao sentir um par de mãos apertando sua cintura logo o abraçando por trás.

Stan sorri minimamente ao sentir pequenos beijos serem deixados em sua nuca indo até seu pescoço e logo para seu rosto.

─ ele disse que.. que já tá na hora de voltar pra casa..

O moreno arregala os olhos afastando seu rosto levemente da pele do Uris passando a o encarar preocupado.

─ mas... v-v-você não vai né?? Pode ficar a-aqui..─ Stanley se vira ficando frente a frente com Bill que tinha um olhar triste nos seus olhos esverdeados.

─ sua esposa não gosta de mim Bill, com motivos e-

─ eu me separo! ─ e diz rápido, talvez apenas não quisesse ouvir os outros motivos para Stan ter que ir, não queria que ele fosse, não queria aguentar aquilo de novo.

─ Bill eu-

─ por favor..

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora