Não me matem
(Capítulo n revisado)
----------------------------------------------------------
─ eles não podem simplesmente te acusar assim! ─ A ruiva reclama vendo Bill acender seu cigarro enquanto encarava o céu escuro do telhado de sua casa ─ eles nem provas tem!!
Ele solta a fumaça e a observa flutuar para longe, já faziam 30 minutos que Beverly reclamava de terem colocado William como suspeito do caso de Stanley.
─ a mãe do.. d-dele disse que tivemos uma briga antes dele desaparecer, então agora eu s-sou suspeito... Mas tá tudo bem, quando acharem ele tudo vai ficar b-bem.
Bev estremece um pouco, sabia que as chances do Uris estar vivo eram baixas, muito baixas, todos daquela cidade não aguentavam mais como o nome de Stanley passava de boca para boca e orelha para orelha.
Talvez ela tivesse que mandar a real para ele, assim como Patrícia avia feito, mas não poderia o deixar naquele estado, era a única pessoa que ele tinha no momento.
Ela parecia mais calma, volta a encarar o moreno percebendo seus olhos marejados e meio a fumaça que saia por seus lábios.
─ ... A c-culpa é minha?
Ele não tinha coragem para encarar a garota, mais uma vez ele desejava sumir do mapa, queria que chão se abrisse ali, embaixo de si e o puxasse para dentro.
─ o que?
Ele ficou qui tô por um tempo, parecia vazio.
─... na-nada disso teria a-acontecido se não fosse por m-mim ─ Marsh puxa o garoto para um abraço sentindo sua camiseta começar a molhar com as lágrimas do Denbrough.
─ você não tem culpa, ok? ─ ela passava os dedos pelos escuros fios de Bill que apenas a abraça com mais força.
William estava completamente destruído. Já Stanley, Peter estava o reconstruindo aos poucos.
─ podemos sair da escola?? ─ o cacheado perguntava passando pela janela qual Peter avia passado minutos antes.
─ vai dar tudo certo, eu sempre faço isso, vem, eu te seguro.
─ não confio em você
─ ok então, desce sozinho ─ o mais alto cruza os braços esperando o outro criar Coragem para descer pela janela, a saída mas fácil para fora do local.
Ele finalmente cria coragem para pular sendo segurado por Peter, que solta um pequeno risinho ao ver o rosto de medo do loiro.
─ não era pra me segurar ─ ele tira as mãos do outro de si sem o encarrar, se olhasse para ele, provavelmente iria tropeçar em suas próprias palavras e acabar gaguejando. Assim como Bill
Oh, Bill
A imagem do Denbrough veio a mente do cacheado que finalmente encara Peter, vendo o quanto eles são parecidos.
O mais alto mantia um sorrisinho em seus lábios, que logo ganharam o olhar de Stanley.
Ele se perguntava se Peter tinha o mesmo gosto de maçã que os lábios de William tinham.
Provavelmente não, mas pareciam ser macios como os de Bill
─ tão fazendo o que? ─ Ben aparece ganhando o olhar dos dois, fazendo Stan perceber o quão perto Peter estava, se afastando logo .─ vamos nos atrasar, venham logo.
O gordinho segurava um lanterna enquanto procurava a localização de.. na verdade Uris não fazia ideia de onde estava indo,mas podia confiar em Peter, sabia disso.
Ben continua andando, logo atrás Stanley, que estava pensando em alguns momentos que passou com o Denbrough.
"E-eu... Eu te amo"
...Também te amo
─tudo bem?
Ele se vira vendo o mais alto o observando juntando suas mãos.
Ele ignora voltando a andar encarando o chão.
"também te amo Stanny"
Ele aperta a mão de Peter que parecia não entender o que estava acontecendo com o outro.
"tá segurando er-errado baby"
─ Stanley! ─ ele abre os olhos vendo Peter o segurando pelos braços preocupado ─ o que acont-
─ me beija
─ qu-
Stanley o puxa colando seus lábios em um beijo calmo, sentindo as mãos do mais alto irem para sua cintura apertando de leve.
─ pq vocês demoram tanto? Ah, podem continuar ─ Ben decide que sozinho chegaria mais rápido, e simplesmente sai andando, deixando os dois se encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...