43.Holy crap

148 19 27
                                    

Sla, só queria dizer como eu mudei o roteiro desde o primeiro capítulo, e eu tava pensando nas ideias antigas que eu tinha em mente e pensei: caralho ainda bem que eu mudei, e assim---

A parte que o Stan escuta a conversa do Bill com a mãe dele era pra ser na verdade uma discussão entre os dois sobre o Bill ter ciúmes do Stan com o Mike, na minha opinião foi uma das melhores mudanças que eu já fiz, pq aí o Mike não fica como "vilão" pq ele é lindo e perfeito.

E muitos vão disser que essa alteração foi uma péssima ideia, e eu concordo, mas eu precisava de um motivo pra quando o Stanley sair da escola lá ele não ir atrás do Bill, então pensei: humm personagem novo.

E foi assim que o demôni- vulgo Peter nasceu😄

Sobre a Audra, ela também não tava na ideia original, mas eu acho que ela vai ser importante assim como a Patty e os outros pro Bill superar o Stanley.

Outra coisa, benverly, eu amo esses dois mas não vai ser dessa vez que eles vão ficar juntos, oq Bev é sapata e acho que o Ben não vai aparecer mais além das lembranças do Stanley.

E, eu pretendo, ainda não tenho certeza, deixar a Bev e a Patty juntas de novo, mas acho que depois de tudo que a Patty fez elas vão demorar um tempo para se reconciliarem

Também no início era pro Bill pagar de hetero e ter Billverly, mas graças a Deus mudei isso.

Tem mais coisa mas ngm liga

Enfim, fiquem com esse capítulo minúsculo
_____________________________________

Bill avia finalmente terminado outro livro, ele terminava de digitar as pequenas palavras em seu computador.

Ele respira fundo quando finalmente coloca o ponto final, ele sorri praticamente se jogando para trás na cadeira de rodinhas que gira devido a força usada pelo Denbrough.

Ao terminar o giro, seus olhos param em seu mural, aviam só coisas que ele devia fazer durante a semana, mas avia algo que chamava sua atenção em tudo aquilo.

Ele da um sorriso triste ao perceber a caligrafia quase impecável que Stanley tinha naquele pequeno pedaço de papel.

Ele para para pensar por um tempo antes de arrancar o papel do alfinete e o guardar na mesma gaveta onde ele ainda tinha a velha câmera do cacheado.

─ Audra! Me trás um remédio para dor de cabeça! ─ ele passa a mão nos cabelos os deixando para trás.

Silêncio.

─ Audra!─ ao não ter resposta mais uma vez, ele desce até a cozinha vendo um pequeno bilhete na mesa, ele puxa uma cadeira se sentando e pegando o pedaço de papel.

Tive que sair, acho que vou passar a noite na casa dos meus pais, minha mãe está mal de novo

-Audra

Bill apenas revira os olhos indo até o armário a procura do remédio, quando não acha ele simplesmente toma um copo de água e vai para a sala na tentativa de distrair sua dor assistindo alguma coisa.

Não que aquela hora fosse ter algo bom passando, todos os programas depois das 22:00 eram péssimos para o Denbrough.

Ele mudava de canal quase automáticamente, sua perna batia rápido no chão e ele podia escutar os vizinhos brigado na casa ao lado.

Ele desiste e joga a cabeça para trás querendo apenas que a dor passasse, odiava ter dor de cabeça.

Ele olha no relógio que marcava 23:53 da noite, talvez devesse tentar dormir, ele não avia dormido muito noite passada mesmo.

Ele desliga a TV se deitando no sofá abraçando uma almofada enquanto usava outra de travesseiro.

Ele estava quase fechando seus olhos por completo quando ouviu a campainha. Se perguntou o que Audra avia esquecido de tão importante para essa hora voltar para casa.

Ele se levanta vestindo suas pantufas e tentando manter seus olhos abertos para conseguir andar.

Ele se levanta e com passos lentos se move até a porta, podia ouvir os pingos de chuva baterem contra as janelas do corredor, chuva o deixava com mais sono do que nunca.

Ele acende as luzes destrancando a porta e piscando algumas vezes antes de a abrir de verdade.

─ puta merda ─ agora estava mais acordando do que nunca.

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora