50. I have a surprise for you now..

152 14 88
                                    

Peter andava pela cidade Procurando um lugar para almoçar, fazia quase 4 meses que não via Stanley, e por mais que não demonstrasse, não sabia mais o que fazer sem ele.

Ele entra em uma lanchonete, mas logo percebe o local lotado com todas as mesas ocupadas, mas ele só tinha 15 dólares com sigo, não acharia coisa mais barata do que ali.

Esperou por um tempo mas ninguém ia embora, então vê uma mesa para quatro pessoas onde avia apenas uma mulher sentada mexendo em seu café.

Se dirigiu até a mesa se sentando de frente para ela, que não se deu nem ao trabalho de levantar a cabeça.

─ posso sentar aqui? Todas as mesas estão ocupadas ─ ela levanta levemente o olhar assentindo voltando a brincar com a colher e com o café. Parecia triste.

Ele faz seu pedido e fica encarando a moça por um tempo.

─ que que foi? ─ ela pergunta finalmente levantando a cabeça, seus olhos pareciam vermelhos e tinha olheiras que, por mais que usa-se maquiagem, eram bem marcadas.

─... Tudo bem?

Ela automaticamente desaba, lágrimas começam a descer por sua pele, tenta cobrir o rosto com as mãos.

─ ok.. antes de qualquer coisa, qual seu nome? Eu me chamo Peter... E se quiser, sei lá, dizer o que aconteceu ─ ela esfrega os olhos uma última vez antes de bater as mãos na mesa e encarar Peter.

─ Audra..

─ ok Audra, quer desabafar ou algo assim?

A Garçone trás o prato com um sanduíche em cima, Peter agradece entregando o dinheiro a mulher que se retira.

Audra respira fundo passando a mão entre seus fios loiros.

─ descobri que meu ma- ex marido é uma bixa e me traia com o amiguinho de infância dele e-

─ algum problema com homem que gosta de homem?

─ que? Não! Claro que não! Mas o Stanley literalmente só chegou e acabou com tudo!! ─ ela solta tudo ali junto com um soco na mesa, Peter começar a bater seus dedos rapidamente na mesa ao ouvir o nome saindo pela boca de Audra.

─ desculpe a pergunta, mas qual é o nome do seu marido?

─ William ─ Pater de Peter estava feliz l, em saber que tudo não passava de uma coincidência e que-

─ mas quase ninguém chama ele assim, ele tem um apelido Idiota, Bill.

"Quem é Bill Stanley?!"

Ele praticamente sente seu coração parar ao ligar os pontos, lógico que um dia isso iria acontecer. Mas não iria perder Stanley assim tão fácil, não era de desistir.

─ quer seu marido de volta? ─ ela assente como se fosse óbvio e um sorriso quase maligno surge no rosto de Peter ─ seu pedido é uma ordem.

[...]

Stanley estava lavando a louça, não tinha uma expressão no rosto, estava pensando quando e como iria voltar para "casa".

Ele suspira enxaguando os pratos, logo sente um par de braços passarem por sua cintura o abraçando.

Um sorrisinho aparece em seu rosto assim que reconhece o perfume quase forte de Bill, as mãos do Denbrough adentravam lentamente sua camisa fazendo um leve carinho em sua pele enquanto deixava selinhos pelo pescoço do cacheado.

─ eu acho que você devia deixar essa louça pra depois..

─ pq não tá gaguejando? ─ Stan vira levemente a cabeça para o lado dando mais espaço para Bill explorar seu pescoço.

─ eu só gaguejo quando estou nervoso.. e as vezes quando tô com você.

O moreno deixa um trilha de beijos pelo pescoço do Uris até chegar a sua bochecha, onde o faz virar o rosto para alcançar seus lábios sentindo Stanley praticamente derreter em seus braços.

O Denbrough desliga a torneira o vira Stan o deixando frente a frente com ele voltando a o beijar apertando sua cintura.

Normalmente Stanley iria querer secar suas mãos mas não queria sair daquele beijo pra isso, não queria que aquele beijo acabasse nunca. Ele leva as mãos até a nuca de Bill que sorri entre o beijo.

─ t-tenho uma surpresa pra você amanhã─ William separa o beijo apenas para falara.

─ sério? Eu tenho uma surpresa pra você agora..

Stanley o puxa de volta para o beijo, que agora era mais quente. Desde que se encontraram novamente nunca fizeram nada além de beijos, no máximo uma mão boba uma vez ou outra. Mas talvez estivesse na hora de voltar para o tempo de quando tinham 16 anos.

______________________________________

O hot só amanhã pq eu n sou obrigada

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora