8. smallest bird in the world

581 77 98
                                    

─ que? não

─ e-eu tô t-tentando ajudar, n-nadar não é tão difícil a-assim

─ se não fosse eu saberia

─ eu v-ou te jogar n-na água e-então

─ se fizer isso eu juro que enfio um cabo de vasoura no seu cu ─ Stan encarava a água no final da grande queda que é a pedreira.

─ oh D-deus ─ Bill fala saindo do lado do loiro fazendo ele o encarar.

─ olha, eu não sei nadar, mas não significa que eu precise disso para minha... vida...─ O encaracolado observava o mais velho tirando a camisa xadrez vermelha que usava, logo abrindo o botão da calça fazendo Stan desviar o olhar para a água novamente.

─ e-então pelo menos fica lá c-comigo, só pra eu n-não ficar sozinho

─ pode ser amanhã? Tipo tá meio frio hoje

─... Ok e-então, te v-vejo a-amanhã..

─ mas podemos fazer, sei lá outra coisa ─ Stan se vira logo dando de cara com Bill se vestindo e vira o rosto de novo.

─ t-tipo?

─ sei lá, ficar conversando

─ então c-começa um assunto aí─ Bill coloca a camisa e volta para onde estava antes encarando Uris que parecia pensativo.

─ hm.... Já ouviu falar do beija-flor-abelha? ─ ele começa todo felizinho mexendo os braços sorrindo para o nada─ Ele é tipo o menor pássaro do... Mundo..

Ele para de falar ao ver o moreno suspirando fazendo Stan desviar o olhar para o chão.

─ .... o q-que foi? ─ Bill toca de leve no braço de Stan fazendo o mesmo se afastar de leve.

─ é... eu acho melhor a gente vir amanhã, então... até amanhã ─ O encaracolado fala saindo e indo em direção a sua bike ouvindo os passos de Bill atrás de si.

─ e-espera Stanny, o que a-aconteceu?

─ nada ─ ele responde praticamente em um sussuro levantando sua bicicleta que estava escorada em uma árvore

─ S-stan, fala ─ Bill fala segurando a bicicleta ali

─ já disse que não é nada!! ─ o loiro praticamente grita fazendo alguns pássaros que estavam ali voarem e o garoto a sua frente se assustar─ desculpa.. eu tenho que ir

Ele pega sua bicicleta e sai dali o mais rápido possível se perguntando se exagerava quando falava de pássaros, quer dizer, não é uma coisa que as outras pessoas se importem, ele tinha que parar com isso.

Ele foi até a pracinha onde achou que ria encontrar Richie, mas lembrou que ele avia saído com Eddie, então foi até um dos bancos do local se sentando e observando os pombos comerem a pipoca que uma senhorinha jogava para eles.

Ele estava bravo com ele mesmo novamente, estragou tudo mais uma vez, não se surpreenderia se Bill simplesmente parace de falar com ele.

O vento começou a ficar mais forte, fazendo o encaracolado abraçar o os braços na tentativa que aquecer sua pele que estava a mostra.

─ tá com frio? ─ um garoto alto moreno de cabelos negros falou se aproximando se sentando ao lado de Stan.

─ não ─ ele encarava seus próprios tênis enquanto seus caichos caiam e saiam de sua testa pelo vento.

Ele sentia sua pele sensível se arrepiar com a brisa gelada, logo sentiu um casaco ser colocado em seus ombros fazendo ele encarar o garoto ao seu lado de maneira estranha.

─ você é amigo do Bill né? ─ o loiro assente de leve com a cabeça ─ ele me falou de você, Mike Hanlon, prazer ─ ele estende a mão para o encaracolado sorrindo.

─ Stanley Uris ─ ele aperta a mão do garoto forçando um sorriso que para Mike não foi muito convencional.

─ pode ficar com o casaco se quiser, parece estar com mais frio que eu ─ Stan agradece baixinho passando os braços pelas mangas longas do casaco enquanto o outro o observava.

─ o que ele fala de mim?

─ o que?

─ o Bill, disse que ele fala de mim pra você

─ ah, Bem...

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora