─ eu me d-divorciei, pq você não pode?─ Bill pergunta após alguns minutos de chegar em casa depois de assinar os papéis de divórcio com Audra.
Stanley não estava pronto para falar com Peter novamente, mas também não queria explicar para Bill o que realmente aconteceu por todos esses anos.
Ele suspira enchendo um copo de água e o tomando na tentativa de se acalmar, seus dedos tremiam de leve, mas forte o bastante para que o Uris visse e tentasse esconder.
─ isso é sério S-Stan... pelo amor de deus pode pelo m-menos olhar pra mim?!─O copo escorrega entre os dedos de Stanley e cai sobre a pia, o que o faz quebrar em vários pedacinhos.
William para de falar imediatamente, e observa o outro tentando recolher todos os cacos sem se cortar, ele vai até o cacheado que leva o que sobrou do copo até o lixo.
─ tá tudo bem? Se m-machucou?─ Bill pergunta levantando sua mão, para a levar ao rosto de Stanley, vendo o outro fechar os olhos com força e estremece como se preparasse para algo.
Vo-Você tem um pai a-abusivo Stan, ele não deveria te b-bater!
É só um jeito dele mostrar que se importa, é amor Bill
Então o Denbrough finalmente começou a juntar os pontos, pq Stanley teria saído de casa se seu marido fosse bom? Talvez o caso não seja não querer se divorciar, mas sim não querer ver Peter de novo.
Bill o puxa para um abraço sentindo o braços de Stan o apertando mais contra si.
─ não pr-precisamos falar disso, o-ok? ─ ele deixa um beijo na testa do cacheado que sorri de leve encarando os olhos azuis do outro ─ quer as-assistir um f-filme? Posso f-fazer a pipoca.
─ da última vez você deixou queimar.
─ S-Stanny isso faz quase 10 anos.
─ mesmo assim.
Bill revira os olhos indo até o armário e pegando um pacote de pipoca pra microondas.
Stan o observava como se tivesse que achar algo no jeito que William abria o pacote, se escora no balcão e agora olha para o chão e começa a pensar.
Não achava justo o Denbrough ter se separado por causa dele e ele continuar casado, mesmo que fosse um casamento horrível e sem uma gota de amor.
E se fosse nescessário ficar frente a frente com Peter de novo, ele faria, apenas para ver Bill sorrir, apenas para que pudessem ficar juntos.
Mas tinha que fazer isso sozinho, seria melhor que se algo acontecesse, acontecesse apena com ele.
─ Stan! ─ o moreno o chama pela quarta vez agora recebendo o olhar do Uris assustado ao ouvir seu nome ─ a p-p-pipoca tá pronta, v-vamos.
─ ah.. vamos.
[...]
Patty estava penteando seus cabelos até ouvir batidas fortes na porta, ela olha para o relógio de pulso que marcavam 23:48, estava tarde para qualquer tipo de visita.
─ Bev! Atende a porta! ─ ela fala alto esperando a ruiva passar pelo corredor e ir até a entrada principal, mas nada, e as batidas continuavam cada vez mais fortes, ele jurou que se não fosse logo a pessoa iria arrombar a porta.
Patrícia vai até o quarto vendo Beverly deitada na cama dormindo como um anjo, ela sorri agradecendo mentalmente por ela não ter acordado.
Fechando a porta delicadamente ela da uma última mexida no cabelo antes de descer as escadas e ir até a entrada, abrindo a porta.
─ desculpe, eu te conheço? ─ ela pergunta quasse toda escondida atrás da porta, vendo o homem mais alto do lado de forra por apenas parte que abriu.
─ pessoalmente não, mas já deve ter ouvido falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// Stenbrough
FanfictionOnde Stanley tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Ou Onde Bill acha uma pequena lista no meio de um livro. começada: 09/07/2021 terminada: 11/01/2022 27/12/2021= 1° lugar #Stanbrough 28/12/2021= 3° lugar #Stenbrough 09/01/2022= 1° lug...