Hoje era o aniversário de um ano da pequena Amberly, eu planejara uma grande festa, era um dia muito especial para Maxon e eu.
Acordei aquela manhã feliz, Maxon ainda dormia ao meu lado, era raro ele dormir tanto. Amberly era um pequeno anjo, ela raramente chorava, dormia a noite inteira. Seus cabelos cor de mel eram como os de Maxon, os olhos dela também eram os de Maxon... Bom às pessoas poderiam negar que eu era sua mãe, mas jamais duvidar que Maxon fosse seu pai. Lembro que durante a gestação Maxon e eu vimos fotos de quando ele era um bebê, e Amberly era exatamente igual, seu nariz parecia-se com o meu e apenas isso.
Levantei e olhei no berço, mas ela estava dormindo, fui surpreendida por Maxon me abraçando, ficamos os dois, como dois bobos olhando Amberly, por mais que a olhava não conseguia cansar de olhar. Maxon foi ao banheiro e eu a peguei no colo, Marlee bateu na porta e entrou, fiz um sinal de que Maxon estava no banheiro e ela apressou-se em pegar Amberly para levar ao seu quarto e vesti-la, o dia de hoje seria muito especial. Iriam vesti-la e alimenta-la, ela era muito mimada. Até os guardas tão sérios gostavam de fazer graça para ela. Encostei a porta após Marlee sair com minha filha nos braços e fui para o banheiro, ele estava tomando banho e eu comecei a escovar meus dentes. Ao acabar fiquei olhando meu marido tomar banho, ele ainda era tão lindo quanto no dia que nos casamos.
Não pensei duas vezes retirei meu pijama e entrei na ducha em ele, ele ficou surpreso, mas gostou, começamos a nos beijar, ele estava totalmente entregue ao beijo e então parou meio tenso.
- Amberly? – Perguntou.
- Marlee a levou – Eu sorri e ele relaxou.
Voltamos onde havíamos parado, eu passava a mão por seu corpo e ele me acariciava inteira, comecei a beijar seu pescoço e ele empurrou-me para parede no banheiro, eu coloquei os braços em volta de seu pescoço e ele me olhou com um olhar cheio de desejo, colocou as mãos em minhas nádegas, eu envolvi seus quadris com as minhas pernas, ele encaixou meu corpo ao seu. Ultimamente eu gostava de fazer amor com Maxon em lugares mais inusitados e de formas diferentes, há algum tempo havia achado um livro bem intrigante na biblioteca particular que eu e Marlee havíamos passado horas nos divertindo com as posições estranhas que havia no livro. Maxon estava me deixando louca, ele me pressionava com seu corpo contra a parede e seus movimentos tão intensos sempre me deixavam descontrolada, ele beijava meu pescoço e eu passava a mão sobre seus músculos, eu adorava a forma que eles tomavam quando ele estava se exercitando, adorava ainda mais ser seu exercício, gostava de me exercitar junto com ele. Eu gemia em seu ouvido e ele dizia que me amava entre os beijos e sua respiração acelerada. Quando a sensação maravilhosa me acometeu apertei com tanta força seus ombros que deixei marcas, ele terminou em seguida, mas ficou me sustentando ainda olhando-me nos olhos.
- Amo muito você. – Ele disse olhando intensamente para mim.
- Eu também te amo muito – Eu disse com um sorrisinho malicioso.
Ele me beijou e então soltou. Terminamos o banho normalmente, esfreguei suas costas e ele as minhas, quando estávamos indo pro quarto ele viu as marcas em seus ombros.
- Ahhh America... De novo? – ele disse olhando-se no espelho e resmungando.
Eu comecei a rir.
- Que bom que nunca mostro meus ombros, se não achariam que alguém maltratou o rei – ele disse brincalhão.
- Mas eu maltrato o rei, sempre que possível. Se você preferir podemos não... – eu disse com um olhar malicioso e ele interrompeu minha frase.
- Não! Pode me deixar todo roxo... Quero dizer, se for por uma boa causa...
Nós dois rimos e ele foi para seu quarto, Mary e Paige vieram assim que eu solicitei e me ajudaram a vestir.
Hoje seria um dia especial, era o aniversário da minha filha, não podia imaginar como esse dia poderia ficar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...