No verão daquele ano Marlee deu à luz a um menino Johnny, Carter era um pai babão e Marlee estava tão orgulhosa.
Como eu havia imaginado Shalom não tardou a encontrar o caminho para a nossa cama, às vezes antes de dormir fazíamos guerrinha de travesseiros, era tão divertido. Meu coração enchia-se de um amor incondicional, porque eu amava ver que eles estavam felizes e nesses poucos momentos eu apreciava Amberly agir como uma criança de verdade.
Maxon tirava fotos de todos, tínhamos inúmeros álbuns de fotos, ele gostava de registrar cada momento, ele havia me ensinado a organizar as fotos e quando tínhamos um tempo livre organizávamos juntos, às vezes eles “ajudavam”. Eles atrapalhavam mais do que ajudavam.
Foram anos maravilhosos que não voltariam nunca, ficariam apenas nas minhas lembranças, os primeiros passos de Amberly, ou as primeiras palavras de Katherine (que havia sido bubu, o nome de seu brinquedo favorito), o dia que Shalom veio ao mundo e Maxon distribuiu charutos para todos. Momentos que eu gostava de guardar para mim, as discussões com Maxon, no começo do casamento até que eu aprendesse os motivos das coisas, muitas vezes eu discutia com ele, claro que agora mesmo que eu não concordasse com as coisas eu sabia aceitar e depois tentar resolve-la de uma forma mais sutil, gritar, brigar me descabelar? Não me levaria a nada, aprendi que eu deveria mudar as coisas vagamente assim como as castas, as coisas que deveriam ser mudadas tinham que ser com calma e devagar, quando me casei achei que poderia mudar o mundo de três dias, agora eu entendo que existem coisas que devem começar imperceptivelmente, acho que entendo melhor a rainha Amberly agora, sei que consigo ser mais parecida com ela, sei que posso ser o poço de calma que ela transmitia. Imagino se às vezes ela também sorria querendo matar a pessoa para quem sorria, porque eu constantemente me sentia assim.
Dentro de alguns dias seria a festa de dezesseis anos de Amberly, Katherine tinha quatorze anos e Shalom tinha apenas onze, sentia saudades da época que eram apenas crianças, agora éramos apenas eu e Maxon em cama, sem guerras de travesseiros ou risadinhas, mas fazia parte de qualquer forma. Me orgulhava dos três, Amberly tornara-se uma mocinha estonteante, seus cabelos cor de Mel eram compridos e ondulados, seus olhos castanhos, agora mais do que nunca ela parecia-se com Maxon de vestido e essa comparação era engraçada, ela era sempre muito responsável e séria.
Katherine tinha os cabelos lisos, compridos e vermelhos como os meus, seus olhos eram como os meus, era como se apenas o melhor de mim e de Maxon estivessem nela, ela era ousada e vivaz, não tinha medo de ser quem era. Às vezes eu há considerava um pouco rude, mas ela era indomável, me lembrava de mim mesma as vezes.
Shalom parecia-se muito comigo na fisionomia, mas ele tinha uma personalidade serena, ele lembrava o meu pai nisso. Às vezes me perguntava se meu pai era assim quando jovem.
Apesar de todos esses anos, Maxon aos meus olhos era o mesmo, lindo e perfeito, partiríamos em alguns dias para nossa tão impossível e sonhada lua de mel, engraçado que só dezoito anos após o casamento iriamos fazer isso, mas eu me sentia tão apaixonada por ele quanto no dia em que nos casamos.
Eu havia solicitado a presença dos três no gabinete de Maxon e ele estava terminando de escrever uma carta enquanto eu andava de um lado para o outro na sala dele, esperando que os três chegassem, eu estava vestindo um vestido azul marinho, meus cabelos estavam soltos, não sei porque estava tão nervosa. Talvez porque era a primeira vez que eu anunciaria que os deixaria sozinhos no castelo, quando viajávamos a negócios durava dois dias no máximo, agora minha lua de mel iria durar três meses, Maxon havia planejado um tour pelo mundo, ele queria me mostrar tudo que havia prometido. Ele havia acordado que August cuidaria de tudo junto com Amberly e os criados cuidariam das crianças... Adolescentes, eu me corrigi. Jamais havia me separados deles por tanto tempo e isso me deixava angustiada e ao mesmo tempo excitada em saber que seriamos apenas eu e ele em lugares maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfic(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...