Salve, Salve, Selectioners!
Sei como todas que leram essa saga e amaram ficaram divididas com as noticias de tornar tudo isso um original, ainda mais porque avisei que algumas coisas vão mudar bastante, já que não posso seguir essa linha exatamente, pois esse livro é uma continuação direta de algo que não é meu.
Eu decidi tirar do ar e publicar o original por cima, porque eu qro sair da sombra da Kiera Cass, é uma coisa que me incomoda bastante, o fato da história ser tão ligada ao original que diferente de 50 tons de cinza por exemplo que a autora apenas trocou o nome dos personagens e ele já era original, aqui não é bem assim.
Mudanças nem sempre são ruins, eu estou me esforçando para criar um mundo mágico, uma história tão apaixonante para todos os personagens, que acredito de coração que conseguirão me perdoar por essa decisão.
Como eu havia prometido, assim que tivesse mais informações sobre esse enorme projeto (pq sim, será bem grande, afinal precisa fazer jus a essa saga que vcs amam), voltaria aqui para divulgar.
Eu tenho muitas novidades =]
♕Primeira novidade♕
Nossa Meri e Maxon, tiveram 5 filhotes nessa fanfic, certo? Então teremos 5 livros, um contará a história de cada um deles, o primeiro e o segundo serão bem interligados, embora eu quisesse fazer com que fossem mais independentes um do outro, a história da Kath e da Ambs, sempre se interligam não tem jeito. Além desses 5 poderei fazer alguns spin-offs futuros, mas ainda são planos distantes.
Toda a saga se passará no mundo da fantasia, a minha visão do mundo dos contos de fadas, que será bem diferente de tudo que já vimos por aí (Once Upon a Time, Grinn, Encantadas, dentre outras releituras de contos de fadas), o foco não será falar sobre a branca de neve ou qualquer um deles, mas em dado momento saberemos mais sobre os contos famosos.
A história está sendo construída para ser divertida, teremos comédia, romance e os momentos mais tensos e dramáticos (pq precisa também). Sim, já venho trabalhando nela, tenho 6 capítulos e um roteirinho para seguir, o que me levará até o climax, alem de muitas ideias.
♕Segunda novidade♕
Não vou trocar as capas dos livros, apenas os títulos delas nesse começo, apenas para se acostumarem, depois virão capas segundarias e as definitivas, que eu mesma as desenharei, já tenho projetos para isso e ideias de como serão.
Quando eu falo que vou desenhar, vou pegar papel, lapis e fazer a mão, depois passar pro PC, pq eu n tenho os aparatos de desenhar no PC direto, desculpe mas sou pobre kkkkkk. E para quem não sabia, sim eu sei desenhar, estou enferrujada porque faz ANOS que não pratico, mas é como bicicleta, não se esquece rs (sou uma autora multiuso kkkk).
Então, capas serão as mesmas, até que estejamos habituados com as mudanças, blz? ^~
♕Terceira novidade♕
Os nomes dos personagens, os nomes que foram criados por mim, não serão alterados, apenas do que pertenciam a Kiera. A personalidade do Max e da Meri devem mudar um pouco, pois não posso copiar, seria plágio né? Mas, eu vou tentar fazer referencias a eles na minha história de uma forma que consigam ainda vê-los ali.
Vou listar abaixo os nomes importantes, os que mudaram e os que não.
América Singer, agora será a poderosa e diva rainha de Váscovs, onde se passará a maior parte do primeiro livro, segunda filha do reino de Grinndal, agora o nome dela será: Amélia Grinndales Vascoven. Escolhi Amélia, porque ela pode ser chamada de "Ame", olha a referencia aí rsrsrsrsr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fiksi Penggemar(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...