**********America***************
Ao retornar para meu quarto aquela noite me olhei no espelho, se tinha uma coisa boa sobre Katherine era sua sinceridade, me achei um pouco inchada mesmo, talvez fosse alguma alergia ou coisa do tipo, eu deveria procurar um médico? Mas me sentia bem...
Maxon entrou em nosso quarto com uma expressão totalmente cansada, me viu em frente ao espelho e perguntou.
- Está tudo bem?
- Sim, Katherine disse que engordei você acha isso? – Perguntei a ele, ele pareceu desconfortável e confuso, ficou me olhando com uma cara de bobo sem saber o que dizer, como eu deveria interpretar isso?
- Claro que não! Você continua linda. – Ele disse e sorriu vindo até mim.
- Você demorou para responder – Eu disse.
- America meu amor, não seja boba. Conhece que Kath gosta de pregas peças. – Ele disse passando a mão suavemente em meu rosto.
Alguém bateu na porta e ele foi atender, ele falou com a pessoa na porta mesmo e então voltou para mim.
- Preciso cuidar de uns detalhes, desculpe, pode dormir, amanhã quero conversar com você. – Ele disse beijando-me e partindo.
Fazia muito tempo que não o via trabalhar exaustivamente assim, me dava um aperto no coração.
Tomei um banho e fui deitar nossa como eu senti saudades da minha cama! Estava tão exausta que eu só me lembro de acordar no dia seguinte. Maxon não estava ao meu lado, mas eu não me surpreendi.
Marlee, Paige e Mary entraram em meu quarto quando solicitei. Abracei Mary e Paige, o dia de ontem havia sido tão corrido que eu não tive tempo para vê-las, eles estavam animadas de me ver.
- Como estão eles? – Perguntei a Marlee durante o abraço.
- Estão ótimos, ficaram felizes em nos ver. – Ela sorriu.
- Fizemos um vestido novo para você senhora. – Disse Mary radiante.
- Vai adorar! – Disse Paige animada.
Elas me mostraram, ele era um tecido leve, azul claro elas sabiam que era minha cor preferida, era muito lindo o vestido, fiquei animada para vestir.
Mas o vestido não fechava.
- Acho que erramos a medida – Disse Paige.
- Como pudemos errar? – Disse Mary triste.
- Eu acho que ganhei alguns quilinhos... – Eu digo.
- Bobagem America! – Disse Marlee.
- Kath comentou ontem isso e hoje meu vestido não cabe... – Eu disse.
- Vamos ajustá-lo imediatamente. – Mary saiu com Paige.
Sentei na cama me sentindo desolada, meu pijama estava mesmo meio apertado. Marlee sentou-se ao meu lado e pegou minha mão.
- Não fique triste America, mesmo que tenha mesmo ganhado peso, não fez muita diferença, você está linda. – Ela disse sorrindo.
- Verdade! Não sei por que estou tão triste não é? Meus filhos e meu marido me amam. – Eu levantei a cabeça.
- Assim que se fala! – Ela disse levantando-se.
- Tem algo mais larguinho que eu possa vestir? – Perguntei.
- Acho que sim! – Ela disse correndo para o closet.
Esperei um pouco e ela voltou feliz com um vestido simples, eu me lembrava dele, usei durante os primeiros meses de gestação do Shalom, com toda certeza ficaria bom. Vesti o vestido e ela arrumou meus cabelos, coloquei algumas jóias, fiquei uma rainha muito bem vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfic(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...