*****América *****
Quando Augsts ligou para nós, estávamos em algum lugar da Rússia, Maxon resolveu voltar imediatamente, o castelo havia sido atacado por um grupo de rebeldes sulistas. Quase enfartei de preocupação, sabia como os sulistas costumavam ser cruéis antes de casar-me com Maxon, temia que eles tivessem sido igualmente cruéis. Maxon estava tão nervoso quanto eu, Katherine havia sido teimosa e acabou machucando-se durante a confusão, quando soube que ela havia sido baleada na perna passei mal. Contaram-me também que havíamos perdido muitos dos que trabalhavam no castelo, e eu me sentia triste por cada perda. Maxon não conhecia todas as pessoas que trabalhavam no castelo, mas eu sempre fizera questão de conhecer todos, quantas vezes não havia ido até a cozinha pegar guloseimas durante a gestação de Katherine? Ou quantas vezes não conversei com os mordomos, eu me orgulhava de conhecer cada uma das pessoas que trabalhavam para nós, era meu dever como rainha.
Claro que me sentia feliz por meus entes queridos estarem bem, mas eu ficava realmente triste com qualquer outro que havia perecido, porque uma família choraria sua perda.
Durante a viagem de volta eu não consegui descansar, cheguei a dormir, mas ainda assim a preocupação não me permitia descansar de fato, queria chegar logo em casa e ver minha mãe, meus filhos e saber o que aconteceu com os mínimos detalhes. Marlee estava igualmente apreensiva quando soube do ataque ela chorou, estava muito preocupada com seus filhos, Nelly ficou tão assustada que desmaiou, teve de ser carregada por Gwen e Laile para um abrigo, já seu filho ficara assustado, mas Shalom o conduzira para o abrigo da família real, eles sempre passavam boa parte do dia juntos. Não podia culpa-la por sentir-se assim, eu me sentia aflita também. Esse novo ataque me fazia relembrar o último dia da seleção quando Maxon foi baleado e os pais dele assassinados, eram péssimas lembranças.
Assim que coloquei meus pés no palácio literalmente corri para a ala hospitalar, Katherine estava em uma maca, Shalom estava sentado em um banquinho ao seu lado, minha mãe estava do outro lado da maca com as mãos nos ombros de Katherine. Amberly não estava na ala hospitalar, logo eu acredito que estava na sala de reuniões.
- Vocês voltaram mais cedo do que deveriam. – Disse Shalom surpreso vindo me abraçar.
Abracei-o com força, como estava com saudades deles. Maxon abraçou Katherine e depois trocamos de filhos abracei minha mãe, Maxon a cumprimentou, sentei-me ao lado de Katherine e afaguei seus cabelos.
- Como se sente? – Perguntei a ela.
- Bem, eu acho, mas quero sair da ala hospitalar, eu digo o tempo todo que me sinto melhor, mas o médico não deixa me partir... – Ela disse chorosa.
- Se você não fosse tão teimosa não teria se machucado. – Disse Shalom e ela mostrou-lhe a língua.
- O que aconteceu? – Perguntei.
- Quando o alarme soou, eu estava com a vovó, fomos direto para o abrigo. Alguns minutos depois um guarda trouxe ela no colo chorando com um machucado na perna. – Ele contou.
- Eu pensei que era só um treino. – Ela reclamou.
- Treino ou não você deveria ter seguido o protocolo. – Disse Maxon em tom severo.
- Eu queria ficar no meu quarto, mas eles me obrigaram a sair, quando estava saindo alguém o caos aconteceu, estava uma barulheira, eu estava correndo pro abrigo escoltada pelo guarda que foi me obrigar a sair, então alguém atirou na minha perna, eu caí no chão e fiquei meio zonza, não lembro de nada apenas de mais tarde estar no abrir com a perna doendo. Shalom que diz q eu estava chorando, mas eu não me lembro disso... – Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfic(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...