Quando contei a Phillip ele ficou muito feliz ele conversou com alguém de seu país, fomos falar com meus pais, como já estava certo nosso casamento, deveria ser o mais rápido possível, assim para n interferir nos planos de casamento da Amberly eu me casaria em uma semana. Quem diria que eu me casaria antes da Amberly? Não poderíamos fazer um casamento duplo porque eu precisaria me casar na Noruécia e Amberly aqui em Illéa.
Ela ficou chateada e ao mesmo tempo feliz, o médico não gostou que ela tivesse que sair do castelo antes das duas semanas, mas prometemos que ela iria com uma enfermeira e descansaria. Minha mãe ficou triste de ter que dizer adeus tão cedo, meu pai entendeu. Ele tornara-se rei rapidamente exatamente assim, ele perdeu seus pais, Phillip perdera a família toda e agora a única família que lhe restaria era a minha.
Chorei bastante na despedida, mas no final eu estava com o homem que eu amava e que me faria feliz, indo para o meu país, eu jamais amei Illéa, sempre foi apenas o lugar que eu morava nunca me importara em amar o povo, os costumes ou saber de política. Mas a Noruécia eu teria que aprender a faze-lo porque seria o meu lar pelo resto dos meus dias, não que eu nunca maios voltaria a Illéa, eu voltaria, existia uma conexão forte um vinculo que eu jamais poderia quebrar.
Minha família morava lá e eu sempre voltaria, mas nunca mais seria a mesma coisa, mas sabíamos que esse dia chegaria, quando entrei no avião eu sabia que estava indo para uma vida nova e eu estava ansiosa por isso, porem as lagrimas ainda vinham.
- Tem certeza de que não quer ficar? – Perguntou Phillip sentando-se ao meu lado e enxugando minhas lagrimas.
- Não, eu quero ficar com você e eu preciso acertar o casamento – Eu disse tentando parecer corajosa e ele me abraçou.
- Eu me sinto péssimo em vê-la chorar – Ele disse.
- Não estou chorando de tristeza, apenas porque sei que agora tudo será diferente, mas um diferente bom.
- Espero que goste da Noruécia...
- Vou amar, porque você estará lá – Eu disse sorrindo.
Ele me deu um beijinho na testa e eu me aconcheguei ao seu lado.
A viagem foi longa e eu acredito que dormi, pouco antes de pousar ele pediu que eu me trocasse, a Noruécia era fria nessa época do ano, mas depois de morar na Suécia eu me acostumei, vesti roupas quentes e ele também, quando o vi perdi o fôlego, ele ficava extremamente sexy em um, sobretudo preto me sentia até mal vestida com calça bota e um casaco.
- O que foi? – Ele perguntou quando me viu olhando para ele.
- Você esta bem melhor vestido que eu – Eu resmunguei e ele riu.
- Bobagem, vamos – Ele disse pegando minha mão.
Quando pousou, nós saímos e fomos para um carro que nos aguardava já era noite, varias pessoas nos cercaram e começaram a falar com ele, ele me apresentou a eles como sua futura esposa eles me reverenciaram. O caminho todo foi como uma reunião chata onde ele dava ordens e eu apenas ficava entediada. Ele pegou minha mão e a beijou, eu fiquei olhando para fora, a cidade era linda, havia neve para todo lugar eu poderia gostar deste lugar.
Quando chegamos ao castelo eu arfei, era lindo. Havia neve por toda parte o jardim era magnífico e estava branco com a neve e iluminado com luzes porque era noite, parecia antigo e enorme, acredito que poderia ser maior que o nosso.
Descemos do castelo e eu ainda estava olhando o jardim.
- Quero mostrar uma coisa para você – Ele disse próximo ao meu ouvido o que me fez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...