Quando me aproximei Maxon pegou minha mão, os outros me reverenciaram.
- Está muito bonita hoje majestade – Disse August com um sorrisinho.
- Ela está sempre linda – Disse Maxon olhando-me fascinado.
Eu sorri e Maxon me apresentou os outros homens que não conhecia.
- Este é o primeiro ministro da Nova Ásia, Lin Xhau Jen. – Cumprimentei o homem de cabelos bem curtos e pretos.
- Jean Dubréuil primeiro ministro da França – Cumprimentei, ele era um homem com cabelos grisalhos e muito elegante.
- Aaron Müller, primeiro ministro da Alemanha – Ele parecia muito rígido e seus cabelos tão louros confundiam-se com os grisalhos, o cumprimentei também.
- Angelo Agarelli, primeiro ministro da Itália – Então percebi que já o havia visto antes quando Nicoletta veio pela primeira vez, o cumprimentei também.
- E August você já conhece. Senhores, vamos tomar o café e depois começaremos a reunião. – Ele disse.
Entramos todos no salão a mesa estava posta para 7 pessoas, eu não sabia bem o que fazer, tomar café com tantas pessoas importantes, apertei a mão de Maxon.
- Não se preocupe vai dar tudo certo meu amor. – Ele disse apenas para mim.
Eles tomaram café falando de números que eu não sabia bem o que significava, mas fingi interesse, ao final eles estavam saindo para uma reunião Maxon ficou para traz para falar comigo.
- Provável que isso demore e vamos almoçar trabalhando. – Ele disse.
- Vou vê-lo ainda hoje? – Perguntei.
- Sim dormirei com você – Ele riu, beijou minha mão e se retirou.
Fiquei olhando ele sair, meio desolada, o que diabos eu faria o dia inteiro sozinha neste castelo enorme?
A verdade é que eu não tinha ideia do que uma rainha fazia, eu havia sido treinada para ser princesa, não rainha, pelo menos não ainda, eu acreditava que Amberly me ensinasse as tarefas de rainha. De qualquer forma nosso treino de princesa havia sido vago, uma vez que nem todas seriam princesas. Resolvi voltar ao meu quarto, talvez lá eu conseguisse pensar em algo.
Peguei-me indo para o antigo quarto e virei rumo ao quarto da princesa, dando de cara com Aspen.
- Majestade. – me cumprimentou com uma reverencia e eu tive vontade de socá-lo, quando o vi sorrir.
- Você é impossível soldado Leger! – Eu disse rindo – Como esta Lucy?
- Ela está bem, ela está morando aqui perto, nos meus dias de folga posso visitá-la.
- Que maravilha! Quando eu for visitar minha família, avise a ela e você faz minha escolta. – Sugeri e vi seus olhos brilharem de entusiasmo.
- Sério Meri? – Disse feliz.
- Claro! – Eu disse sorrindo
- Quando pretende ir? – Ele perguntou.
- Em breve, eu quero ver a nova casa e vê-los, fiquei tanto tempo longe deles que agora que estão aqui perto gostaria de ter algum tempo para uma visita – eu disse com um suspiro.
- Só avisar então! – exclamou Aspen animado.
- Avisarei, e sua família? - eu sorri e perguntei, eu gostava da família dele.
- Minha família também está na casa com a Lucy, eu estava juntando um dinheiro e resolvi usar para comprar essa casa que pudesse caber minha família toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfic(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...