Capitulo 38

5.9K 331 81
                                    

Voltei a me levantar, eu estava eufórica tinha que contar para alguém, tinha que correr ao quarto de Amberly, eu o fiz. Sai de meu quarto correndo em direção ao quarto dela quando entrei a euforia evaporou-se.

Amberly estava sentada ao lado de Nelly que estava chorando bastante consolando-a enquanto Antony andava de um lado para o outro no quarto.

- Er... Oi? – Eu disse para chamar a atenção deles.

Nelly chorou ainda mais ao me ver, Amberly olhou para Antony que assentiu vindo em minha direção.

- Kath preciso falar com você, é sobre o Sean... – Ele começou, mas o que ele iria dizer ficou para ele.

A sirene que avisava ataques rebeldes soou bem na hora que Sean entrou no quarto de Amberly armado, acompanhado de dois homens armados também, eles apontaram as armas para nós e eu não estava entendendo.

- Sean o que significa isso? – Eu disse chocada.

Antony assumiu uma posição protetora na frente de Amberly apontando seu revolver solitário para Sean, Nelly chorava mais histericamente.

- Significa Kathe que eu não tenho mais tempo, me desculpe... – Ele disse olhando para frente.

- Te desculpar? Tempo? Eu não compreendo...

Ele mexeu a cabeça e um dos capangas dele me segurou com força e tapando a minha boca, mas eu continuei sperneando.

- Ah Kathe, quero que você entenda que tudo que passamos juntos, foi nada – Ele disse olhando para frente.

Eu arregalei os olhos, que merda era essa que ele estava falando?

- Eu fui forçado a isso, eu nunca sequer desejei você. Como você sabe primo fui para a Suíça apenas para me aproximar dela, mas eu não tinha vontade e demorei muito, quando percebi que Phillip poderia estragar tudo comecei a jogar...

- Como você pode? – Perguntou Amberly abraçando Nelly.

- Vocês sabem como é meu pai não é? Ele nunca aceitou deixar de ser um casta dois, eu sou um ator Kathe, eu sou muito bom nisso – Ele disse sem olhar para mim.

Um ator? Como assim? Ele me enganou todo esse tempo? E eu cogitei mesmo ficar com ele?

- Mas eu nunca mentiria para você Nels, você sabe que eu não conseguiria – Sua voz demonstrava aflição.

O que estava acontecendo aqui? Ele e Nelly?

- Diga a verdade Sean toda ela por favor – Disse Nelly.

- Eu não posso Nels, você sabe o que isso implicaria... O que ele... – Sean n conseguiu terminar a frase.

- Sean só fez o que fez porque o pai dele o obrigou a fazer e ele está aqui por isso – Ela disse desafiando-o com o olhar.

- Não Nels por favor não diga mais nada – Ele disse colocando as duas mãos na cabeça em desespero.

- Sean você não pode ser o vilão por culpa dele...

Ele ia falar mais alguma coisa mas a porta abriu-se e um homem parecido com o pai de Antony entrou, ele era um pouco fora de forma ele tinha um sorriso maníaco nos lábios. Sean se aprumou e voltou a apontar a arma para Antony.

- Tio, por favor faça alguma coisa o Sean vai... – Antony gritou.

- Matar vocês? – O homem perguntou com uma voz de pura diversão.

- Então era verdade? O senhor estava por trás de tudo isso? – Disse Antony bravo.

- Verdade? – Ele olhou para Sean com uma expressão indecifrável.

Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora