Capitulo 21

5K 289 10
                                    

*** Antony ***

Ir ao cinema havia sido uma ótima ideia, aqui eu teria algum tempo apenas eu e ela, a deixei escolher o filme. Claro que eu sabia que ela escolheria um romance tão melado que a faria chorar lágrimas de açúcar, mas eu não me importava não tinha vindo para prestar atenção no filme, queria ficar com ela apenas então se a fizesse feliz chorar açúcar que seja.

- Você está muito bonzinho hoje, até me deixou escolher o filme que eu queria... – Ela disse sorrindo.

Essa era a segunda vez que estávamos no cinema, antes da Kath falar montes de abobrinhas havíamos assistido um filme aqui, e me lembro que foi difícil entrar em um acordo sobre o filme.

- Quero deixar você feliz. – Eu disse colocando meu braço ao seu redor.

- Bem que você podia fazer isso sempre – Ela disse rindo e aconchegando-se perto de mim.

- Não força! Pense que da próxima vez eu escolho – Eu respondi rindo.

- Ahhh não! – Ela exclamou rindo.

Quando o filme começou e apareceu o título “Alguma coisa de Amor e casamento”, rolei os olhos e a olhei.

- Sério mesmo? – Perguntei incrédulo.

- Sério mesmo! – Ela respondeu rindo e eu suspirei, seria um looongo filme.

Ela estava vendo o filme e eu estava afagando seus cabelos, não conseguia prestar a mínima atenção ao filme, estava pensando sobre tudo que meu pai havia falado. Possivelmente os rebeldes queriam a minha morte e a mão de Amberly, eu não permitiria. O que eu sentia por ela era algo muito profundo, eu sentia meu coração em frenesi só de ficar perto dela. Era engraçado como o pai dela pensava que eu era um tarado e iria atacar a preciosa filhinha dele, mas eu não faria isso, eu respeitava os limites dela todos eles. Esperaria por ela o tempo que fosse necessário.

Eu estava quase dormindo quando escutei a sirene, fiquei tenso e ela levantou-se assustada.

- Estamos sob ataque? – Ela perguntou.

- Parece que sim – Respondi pegando sua mão.

- Temos que correr para o abrigo. – Ela disse amedrontada.

- Venha! – Eu disse sério sacando minha arma.

- Tenha cuidado com isso. – Ela disse num sussurro.

- Não se preocupe. – Eu sorri com meu sorriso convencido.

Se existia algo que eu fazia muito bem, era atirar. Peguei sua mão e fui à frente, minha prioridade era nos manter a salvo.

Abri a porta com cuidado para sair do cinema e coloquei a cabeça olhando para os dois lados antes de sair. Parecia livre, saí primeiro e fui à frente protegendo-a com meu corpo, parei antes de virar o próximo corredor para olhar se a passagem estava livre. Eu podia senti-la tremer, ela estava muito nervosa, olhei o corredor de uma forma discreta e vi dois homens virem correndo por ele, a empurrei de volta.

- Corre! – Eu disse para ela.

Ela tirou os sapatos de salto e correu descalça de volta, fui atrás dela, eu era bem mais rápido que ela, mas estava correndo de costas para poder proteger nossas costas.

- Entre na sala de cinema! – Eu ordenei e ela entrou.

Antes de entrar eu os vi virar em nosso corredor, me pergunto se me viram, eu não contaria com a sorte, estava pensando a mil, estávamos encurralados na sala de cinema. A sala não tinha porta, não uma que fechava, como era privado da família real havia uma cortina grossa de veludo preto que impedia a luz de entrar na sala.

Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora