******Katherine******
O que diabos eu tinha na cabeça? Caramba eu tinha estragado tudo, eu tive a chance de conquistar o Antony, mas me precipitei e o perdi... Eu já havia beijado 3 príncipes para me distrair e Andrey seria o próximo, estávamos flertando e ele parecia gostar o flerte, ele tinha um sotaque engraçado, ele era francês, filho da rainha Daphne, sabia que ela havia sido uma grande amiga do papai. Mas pouco me importa isso, ele era bem gato, cabelos escuros e olhos azuis escuros que eram espantosamente lindos, de longe o príncipe mais bonito da festa. Ele era pouco mais velho que eu, mas sinceramente eu não me interessava, estava apenas me distraindo com ele. Rumamos para o jardim e aquela cena me deixou louca de raiva. A santinha da Amberly estava no maior amasso com o Tony. Chegava até a ser engraçado, resolvi provocar os dois e disse coisas horríveis a eles, Antony me olhava com um olhar nervoso, ele me odiava agora e eu tinha certeza disso. Quando eles partiram eu beijei o príncipe de um jeito bem selvagem, ele pareceu gostar.
Estávamos dando um amasso daqueles, dava para sentir os braços fortes dele através do terno, acho que ele não era o tipo de príncipe que comia biscoitos o dia todo, eu fazia isso às vezes.
Enquanto eu o beijava tentei afastar os pensamentos e a culpa de minha cabeça, seria muito mais fácil se eu simplesmente me apaixonasse por ele, porque uma coisa que ele tinha era “pegada”. Mas eu não podia controlar meus sentimentos, e eu gostava do Antony, e o fato dele me dar o fora para ficar com Amberly me deixava louca de frustração, os garotos sempre gostaram de mim, sempre fui mais extrovertida e fácil de gostar, Amberly sempre afastou os garotos com seu jeito sério e recatado.
Quando nos soltamos ele estava arfando e eu fingi estar emocionada, os garotos gostavam de sentir-se especiais.
- Você é diferente das princesas que já conheci – Ele disse arfando.
- E você é um galanteador – Eu fiz charme rindo.
Ele sorriu e me deu mais alguns selinhos. Entramos e ele foi pegar uma bebida para nós, quando olhei a pista de dança vi Amberly em uma cena bem romântica com o Tony, joguei uma mecha de cabelos para trás, me aprumei preparando meu sorriso sarcástico, tinha que acabar com aquilo de uma vez por todas, mas um par de mãos estava me segurando.
- Me solta Shal! – Eu disse a ele.
- Kath, sério pare de ser uma cretina! – Ele disse sereno.
- Serio que está me xingando? – Estava furiosa, tentava me soltar, mas ele apesar da idade tinha meu tamanho e era bem forte.
- Olha, porque não tenta pelo menos ficar com um príncipe que veio aqui por você e deixa a Ambe em paz? – Ele disse em suplica.
- Porque eu gosto dele... – Eu confessei.
- Gosta nada! – Ele rebateu – Você gosta do desafio do jogo que isso representa.
- E você é muito sabichão não é? – Eu disse com ironia.
- Conheço muito bem você, se você gosta dele está fazendo da forma errada. Você está apenas fazendo-o te odiar. – Suas palavras foram como bofetadas.
Era verdade, eu estava agindo como uma cretina, estava sendo desagradável, estava afastando-o de mim e jogando-o nos braços dela. Eu gostava dele? Não. A verdade é que sempre havia sido um jogo para mim. Conseguir o que era dela, já que a coroa nunca seria minha.
Nesses momentos eu odiava tanto o Shalom! Ele sempre estava certo, era espantoso como ele me conhecia tão bem. Éramos tão parecidos na aparência e tão diferentes de personalidade. Relaxei e quando me virei eles estavam se beijando, lagrimas silenciosas estavam brotando dos meus olhos, de fato eu havia cavado a minha cova, eu teria que aprender a lidar com aquilo. Shalom me abraçou me estendendo um lencinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Illéa - Livro 1 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de "A Seleção") Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades. Nossa his...